Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Donnarumma se irrita de vez no PSG e toma atitude surpreendente; diz jornal

No PSG, Donnarumma vem recebendo poucas oportunidades como titular

Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Donnarumma vem recebendo poucas oportunidades - GettyImages
No PSG, Donnarumma vem recebendo poucas oportunidades - GettyImages

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. No início do último mês, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores comandado por Pochettino por conta de Keylor Navas.

Após cerca de 30 dias da informação ter sido divulgada, Donnarumma parece ter se irritado de vez. Com poucas chances na equipe titular do Paris Saint-Germain, o goleiro italiano teria pedido para deixar o clube na abertura da próxima janela de transferências.

De acordo com as informações do jornal “Calciomercato”, Donnarumma já vem sendo especulado em diversos clubes europeus, visto que seu empresário estaria procurando um novo time para que o goleiro receba mais oportunidades.

Ainda segundo a publicação, Barcelona e Juventus despontam como os mais interessados na contratação do goleiro. Apesar disso, os clubes vão ter que desembolsar quantia milionária, já que o PSG tem longo contrato firmado com Donnarumma.

RELEMBRE A ‘RUSGA’!

Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.

E, com o passar do tempo, a convivência pode não ser nada fácil, como já se fala nos bastidores do Paris. [...] Vale lembrar que o vestiário do PSG é dominado pela língua espanhola, a mesma que Navas fala”, completou a publicação.