Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Polêmica! Reforço milionário do PSG já estaria insatisfeito no clube; saiba mais

Donnarumma já não está muito mais satisfeito com o PSG, que tem Navas como opção

Redação Publicado em 24/09/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donnarumma não está muito feliz com reserva no PSG - GettyImages
Donnarumma não está muito feliz com reserva no PSG - GettyImages

O PSG montou um elenco galáctico para essa temporada e com, pelo menos, duas boas opções para cada posição do time. Uma das disputas mais acirradas é no gol da equipe francesa. Com dois dos principais nomes da posição, Navas e Donnarumma já demonstram estar não muito felizes com a sombra de um e do outro no clube. 

De acordo com informações do jornal "Corriere della Sera", o atual campeão da Eurocopa não estaria satisfeito neste início de jornada no PSG. Donnarumma, que chegou a custo zero do Milan, mas que foi um reforço milionário do time francês para a temporada, estava ciente de que teria uma disputa dura com Navas, porém imaginava que teria mais chances. 

Segundo a publicação, Donnarumma "não estaria feliz" com a falta de oportunidades neste começo de temporada. O goleiro não sabia e nem queria ficar tantos jogos na reserva e, realmente, isso tem acontecido. Em nove jogos do Paris Saint-Germain neste início de ano, o italiano fez apenas duas partidas, enquanto Navas participou de sete.

Ainda seguindo as informações do "Corriere della Sera", Donnarumma não estaria disposto a permanecer no elenco do PSG na próxima temporada. O goleiro não quer ser "reserva de luxo" por mais um ano e alguns clubes como a Juventus, já estariam estudando a possibilidade de trazer o atleta em junho de 2022. 

DONNARUMMA TEM GRANDE APOIO!

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. No início deste mês, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores por conta de Keylor Navas.

De acordo com as informações do jornal Corriere dello Sport, Donnarumma não deve ser escalado como titular absoluto neste primeiro momento. Isso porque o elenco do Paris Saint-Germain nutre grande amizade com Keylor Navas, que vem sendo o titular da posição.

Diante disso, o ex-goleiro italiano Gianluca Pagliuca decidiu rasgar o verbo contra a não utilização de Donnarumma como titular do PSG. Para o ídolo da Azzurra, o goleiro campeão da Eurocopa deveria ser escalado no lugar de Navas.

Eu não entendo. Você talvez tenha o melhor goleiro do mundo e o deixa no banco? Navas é um bom goleiro, mas, com todo o respeito, não amarra as chuteiras de Donnarumma”, disparou Pagliuca ao 'Il Giornale'.

ENTENDA A ‘RUSGA’!

Segundo a publicação, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.

E, com o passar do tempo, a convivência pode não ser nada fácil, como já se fala nos bastidores do Paris. [...] Vale lembrar que o vestiário do PSG é dominado pela língua espanhola, a mesma que Navas fala”, completou a publicação.