Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVA!

Affair de Neymar, Fernanda Campos faz revelações bombásticas sobre traição

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Fernanda Campos abriu o coração sobre a polêmica traição de Neymar e contou detalhes inéditos do caso

Guilherme Assumpção e Lucas Miluzzi Publicado em 23/06/2023, às 13h46 - Atualizado às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos concedeu entrevista exclusiva ao SportBuzz - Divulgação
Fernanda Campos concedeu entrevista exclusiva ao SportBuzz - Divulgação

Desde o último domingo, 18, a blogueira Fernanda Campos se tornou um dos nomes mais comentados em todo o país. Com prints de conversa e um vídeo, ela revelou que Neymar traiu a namorada Bruna Biancardi no dia 11 de maio, véspera do Dia dos Namorados. A informação foi confirmada pelo próprio atacante, que pediu publicamente perdão para a companheira em post nas redes sociais.

Diante da enorme repercussão em torno do caso, o SportBuzz entrevistou Fernanda com exclusividade. Presente em nossa redação na cidade de São Paulo, a influenciadora abriu o coração sobre tudo o que vem acontecendo e deu detalhes inéditos do contato que teve com Neymar no apartamento localizado na região da Vila Madalena.

“Ele me mandava mensagem pelo direct desde a Copa do Mundo. Ele ia me mandar uma camiseta da Seleção. Eu vivia ocupada, eu tinha que ser tudo e não tinha tempo para conhecer ele. Eu estava focada no meu projeto. Até então a gente nunca teve a oportunidade de se conhecer. Surgiu a oportunidade agora. Ele chegou no Brasil e perguntou se eu estava por aqui. A gente conversava e depois parava. Esse ocorrido aconteceu depois de muito tempo. Acho que é a conversa normal. Inclusive, ele esteve aqui um tempo e ele mandou mensagem se eu queria vir para São Paulo” afirmou a blogueira. 

A gente conversava e, depois, parava. Aconteceu depois de muito tempo. Acho que é a conversa normal. Inclusive, ele esteve aqui (no Brasil) há um tempo e mandou mensagem perguntando se eu queria vir para São Paulo” .

Fernanda é da cidade de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, mas vive em São Paulo. Ela trabalha com a internet desde sua adolescência e gerencia publicações em seu Instagram, que acumula mais de 535 mil seguidores. Os rumores da traição de Neymar começaram após ela mandar prints de uma suposta conversa com ele para a colunista Fabia Oliveira.

Fernanda Campos posando para foto
Fernanda Campos é influenciadora e trabalha como mentora, com o poder da lei da atração (Crédito: Divulgação)


Questionada pelo SportBuzz sobre o contato que teve com o jogador, Fernanda revelou que eles não chegaram a citar um relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi: “A gente não citou nada de relacionamento. Quando eu fui à casa dele tinha até parente, mas a gente não se intensificou no assunto”.

A influenciadora ainda destacou que Neymar tentou entrar em contato com ela, mas recusou a ligação do craque brasileiro. De acordo com Fernanda, ambos não possuem uma relação: “Nenhuma (relação). Ele somente entrou em contato comigo quando ganhou repercussão. Ele tentou me ligar, mas não atendi”.

Fernanda Campos posando para foto
Fernanda Campos acumula mais de 540 mil seguidores no Instagram (Crédito: Divulgação)


Nos prints divulgados, os dois trocavam mensagens desde novembro do ano passado, pouco antes da Copa do Mundo. Fernanda Campos contou que Neymar havia dito que o namoro com Bruna Biancardi, mãe de seu segundo filho, estava oscilando. Porém, em janeiro deste ano, o casal reatou a relação.

Eu não sabia que eles estavam em um relacionamento. Isso vai dela e eu não tenho nada a opinar. Se para ela está tudo ótimo, para mim também”, declarou.

Em suas redes sociais, Fernanda Campos divide com os seguidores dicas de moda, beleza e ainda apresenta seu curso, intitulado “Método Mente Milionária”. A blogueira acredita no poder da lei da atração e, em suas aulas, ensina como usar a força da mente e outras ferramentas para atrair o que quiser para sua vida.

É uma carreira de 26 anos de muita coisa. Vim para São Paulo para me conectar com esse público da lei da atração. Meu foco principal é a mentalidade, e isso tem aberto portas para mim", contou
Fernanda Campos posando para foto
Fernanda Campos abriu o coração sobre tudo o que acontecendo (Crédito: Divulgação)

Bastante incomodada com o fato de ter perdido sua conta do Instagram, Fernanda fez questão de afirmar que nunca descumpriu nenhuma regra da rede social. Apesar de ter ficado cerca de um dia sem o perfil, a blogueira conseguiu recuperar o acesso e ainda debochou do encontro que teve com Neymar no dia 11 de maio deste ano.

“Não era algo que precisava falar. Não tinha necessidade. Eu resolvi dar uma brincada. Fiquei muito tempo longe do meu Insta. Tinham pessoas lá, no vídeo aparece. Me trataram de maneira normal, como se não houvesse relacionamento”, completou.

Confira mais trechos da entrevista: 

Sabia do relacionamento dele com Biancardi?

A gente não citou nada de relacionamento. Quando eu fui na casa dele tinha até parente, mas a gente não se intensificou no assunto”.

Os motivos pela divulgação dos prints

Tiveram outras pessoas que viveram o mesmo caso que eu. Pessoas próximas a mim e ficaram bem chateadas com a atitude dele. Fiquei sabendo de várias. Elas tentaram expor ele. Eu cheguei a falar para ele sobre o meu WhatsApp estar clonado e ele não deu atenção”.

Como está se sentindo em relação a tudo?

Evitar, eles me evitam. Eu fiquei sem Instagram e não consegui acompanhar. Muita coisa ruim em cima de mim”.

Como foi a reação dele com a divulgação?

Nenhuma. Uma reação de deboche. Ele somente entrou em contato comigo quando ganhou repercussão. Ele tentou me ligar, mas não atendi”. 

Quando foi o último contato?

Na verdade, eu acho que as pessoas têm dias. Eu acho que ele se sentiu meio… Não sei o que se passa na cabeça. Ele é normal para mim, foi assim que tudo isso foi ao ar. Ele tentou me ligar e me deu parabéns pela minha fama. Não respondi ele”.

E o seu deboche com Neymar?

“Não era algo que precisava falar. Não tinha necessidade. Eu resolvi dar uma brincada. Fiquei muito tempo longe do meu Insta. Tinham pessoas lá, no vídeo aparece. Me trataram de maneira normal, como se não houvesse relacionamento”.

O que levou Neymar a ter tido relação com você?

“Eu não sei o que motiva uma pessoa a fazer isso. Eu tenho preguiça de manter um relacionamento e conversar com outras pessoas. Eu não sou a única”.

Neymar te bloqueou?

Não. Parece que não aconteceu nada. Um contato normal”.

O que pretende fazer com esse caso?

“Através de vocês. As pessoas têm medo e algumas meninas aceitam ser coagidas, até mesmo por dinheiro. Botar a cara e não ter medo. Você não pode ter medo de expor essas coisas. Que essas pessoas parem de ter medo. Tem que ter mais apoio entre as mulheres”.

Alguém fez uma proposta para você não divulgar a traição? 

“Não recebi qualquer proposta. Fiz o que fiz e sumi”.

Se arrepende de algo?

“Não. Faria tudo de novo, ao mesmo tempo. Colocaria o nome dele lá. Dá um aprendizado para a pessoa”.

O que pretende fazer depois de toda a polêmica com Neymar?

“Eu vou ter que reconstruir a minha imagem. Chamar as mulheres para evitar a ter medo de expor”.

Gostaria de mandar um recado para Neymar? 

“Nenhum. A gente é zero. A gente é neutro. Desconhecido. Não nos conhecemos mais”.

Recado para Bruna Biancardi?

“Eu não sabia que eles estavam em um relacionamento. Isso vai dela e eu não tenho nada a opinar. Se para ela está tudo ótimo, para mim também”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!