Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Neymar assume traição a Bruna Biancardi: “Errei com vocês”

Nesta quarta-feira, 21, após toda a polêmica em torno da uma suposta traição de Neymar, o atacante assumiu o erro e pediu desculpas publicamente a Bruna Biancardi

Neymar assume traição a Bruna Biancardi: “Errei com vocês” - Reprodução / Instagram
Neymar assume traição a Bruna Biancardi: “Errei com vocês” - Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira, 21, Neymar publicou uma foto junto com sua namorada Bruna Biancardi. Após muita polêmica sobre uma suposta traição, o atacante brasileiro pediu desculpas publicamente em seu Instagram e, além disso, assumiu ter errado. Com muitos rumores sobre a situação do casal, o jogador tentou dar um fim nas especulações.

Na mensagem, Neymar citou o(a) filho(a) que terá junto com Biancardi e afirmou que estava fazendo aquilo por isso, em prol da família. “Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, escreveu o jogador do PSG.

Na sequência, Neymar disse que se sentiu mal com toda a exposição em torno da mulher e assumiu a traição, mas afirmou que isso se trata de um assunto pessoal. “Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos”, publicou.

Ainda na mensagem, o atacante disse que não sabe do futuro do casal, mas deixou uma declaração para a namorada. “Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, afirmou.

Bruna Biancardi está grávida e Neymar será o pai (Crédito: Reprodução / Instagram)
Bruna Biancardi está grávida e Neymar será o pai (Crédito: Reprodução / Instagram)

Por fim, Neymar reiterou mais uma vez o motivo da publicação e pediu desculpas novamente. “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, finalizou.