Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Blogueira divulga prints de conversa com Neymar e gera especulações; entenda!

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Neymar teria se relacionado com Fernanda Campos na véspera do último Dia dos Namorados; noiva do jogador está grávida

Redação Publicado em 18/06/2023, às 15h32 - Atualizado em 19/06/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram
Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram

Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, teria traído a sua noiva Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do atleta. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", o camisa 10 supostamente foi infiel ao se relacionar com a blogueira Fernanda Campos na véspera do último Dia dos Namorados.

A coluna ainda teria acessado prints de uma suposta conversa entre Neymar e Campos, que teria se iniciado em novembro do ano passado. O jogador estaria se relacionando com a blogueira desde a Copa do Mundo 2022 e haveria, teoricamente, afirmado que seu compromisso com a noiva Bruna Biancardi estava oscilando. 

O camisa 10 também teria se encontrado com Fernanda Campos na Vila Madalena, em um apartamento luxuoso, durante a visita do craque em junho ao país sul-americano. Neymar estava na capital paulista para comprar um terno, já que seria padrinho do casamento entre um amigo, Cris Guedes, e Bianca Coimbra. Nos prints divulgados, o jogador e a blogueira estariam combinando de se encontrarem e ele teria prometido uma camisa da Seleção para ela.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Fernanda Campos teria dito que não sabia do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi, que não acompanhava notícias sobre o craque e que se sentiu usada. Além disso, a blogueira haveria afirmado que não pretendia se encontrar novamente com Neymar e supostamente chamou o jogador do PSG de “escroto” por esconder a sua relação (ela alega ter achado que eles haviam terminado).

Campos teria somente percebido que o craque ainda estava com Biancardi devido à foto publicada por ele no Dia dos Namorados. A coluna de Fábia Oliveira teve acesso a dois vídeos do suposto apartamento em que os dois haveriam se encontrado; em um deles, Neymar estaria aparecendo parcialmente com a mesma roupa de vídeo ao lado da noiva, gravado no mesmo dia. O SportBuzz procurou a assessoria do camisa 10 da Seleção Brasileira, mas não obteve resposta.

Pouco tempo depois da revelação das mensagens e do vídeo, Bruna Biancardi surgiu nas redes sociais, mas não comentou a polêmica. Ela estava envolvida com a despedida de solteira de Bia Coimbra, que vai se casar com Cris Guedes, um dos melhores amigos de Neymar. A cerimônia acontece nesta terça-feira, 20.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!