Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Adriano Imperador relembra convivência com Mourinho na Inter de Milão: "Aí, eu fiquei mais p... da vida"

Adriano Imperador trabalhou com Mourinho na Inter de Milão antes de deixar o clube italiano

Redação Publicado em 01/06/2021, às 07h04

Adriano Imperador e Mourinho na época em que ambos trabalhavam na Inter de Milão - GettyImages
Adriano Imperador e Mourinho na época em que ambos trabalhavam na Inter de Milão - GettyImages
Ao falar o nome de Adriano Imperador e todos os clubes que defendeu, certamente a Inter de Milão é um dos que vem à mente nesse momento. Alcançando o estrelato na carreira defendendo a equipe italiana, o jogador também ficou marcado pela relação com Mourinho.
 
A passagem de Adriano Imperador na Inter de Milão foi interrompida, entre outros motivos, pelo relacionamento complicado que acabou encontrando com Mourinho, que rende histórias até hoje.
 
O ex-jogador contou, que já foi deixado de lado algumas vezes pelo português, e que chegou a conversar com colegas antes de deixar a equipe por conta de não ter sido convocado para partidas e em entrevista, disse ter recebido pedido de colegas para que ficasse.
 
"Eu nunca contei isso para ninguém, o Mourinho viu que eu estava cabisbaixo e me colocou para treinar separado. Aí, eu fiquei mais p... da vida. Eu voltei, fiquei mais duas semanas treinando separado e voltei a treinar com o grupo. Na quinta-feira, eu soube que seria convocado. Na sexta, eu não fui, aí eu fiquei fulo de novo", disse ao programa "Arena SBT".
 
"Depois, teve viagem para a Roma, e eu não fui. Nessa, eu falei com o Zanetti ou com o Córdoba, já pensando que não ia ficar. Nessa, todos os jogadores foram na minha casa pedir para eu ficar. Mas eu sabia que não podia ficar, porque ia atrapalhar", completou.
 
Entre os momentos que pensou em deixar o clube italiano, Adriano Imperador chegou a atuar pelo São Paulo por empréstimo. No entanto, o craque revelou que seu desejo mesmo era ter continuado na equipe paulista.
 
"Eu queria ter continuado no São Paulo, mas o Moratti, quando eu fui convocado, falou: 'Não, volta para cá'", contou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!