Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Fórmula 1 / VISH!

RBR: Pérez abre o jogo sobre polêmica após GP de Mônaco

Sergio Pérez, piloto da RBR, venceu o GP de Mônaco e, depois da corrida, ele foi flagrado nas comemorações de sua vitória com uma mulher e não era a sua esposa

Redação Publicado em 03/06/2022, às 12h41

Pérez, piloto da RBR, se envolveu numa polêmica no GP de Mônaco - GettyImages
Pérez, piloto da RBR, se envolveu numa polêmica no GP de Mônaco - GettyImages

Sergio Pérez, piloto da RBR, comemorou muito a vitória no GP de Mônaco, mas foi flagrado com uma outra mulher. As informações que chegam da Europa é de que o atleta estava ao lado da modelo ucraniana Khrystyna e um vídeo do mexicano ao lado dela viralizou nas redes sociais. A polêmica ganhou um grande espaço na mídia e ele teve que se posicionar sobre o tema. 

O piloto da RBR garantiu que assumiu a responsabilidade pelo ocorrido, mas que não vai dar muitos detalhes em relação a festa. Sergio Pérez garantiu que curtiu a festa até de mais e não soube se controlar. Mesmo assim, ele destacou que vive uma excelente fase com a sua família e destacou que as pessoas próximas conhecem o seu verdadeiro caráter. 

Canal - SportBuzz

Vi os vídeos que circulam sobre mim e assumo a responsabilidade por isso. Foi uma festa ruim que eu não soube controlar no nível da pessoa que sou, mas foi só isso, uma festa muito ruim. As pessoas próximas a mim conhecem meus valores e o tipo de pessoa que sou”, afirmou. 

No pronunciamento sobre a polêmica fez após o GP de Mônaco, Sergio Pérez garantiu que está tudo bem entre ele e sua esposa. Segundo o piloto da RBR, as pessoas interpretaram de uma maneira errada o vídeo que viralizou nas redes: "Para aqueles que me perguntam, minha esposa e eu estamos mais próximos do que nunca. E para aqueles que só querem nos ferir, desejo-lhes o melhor”.

Obrigado a todos pelo carinho e peço desculpas a todas as pessoas que me amam porque esses vídeos não me representam em nada. Não falaremos mais sobre este tema que só nos faz esquecer o grande momento que vivemos em família. Obrigado", finalizou Pérez. Lembrando que ele está em terceiro no mundial e sonha com a conquista da F1 pela RBR. 

Pérez em ação
O pronunciamento de Sergio Pérez após polêmica festa da RBR no GP de Mônaco (Crédito: Reprodução/Instagram)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!