Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SHOW DE MARTA!

Teve Ouro no Pan! Globo transmitirá título da Seleção Feminina em 2007!

Com atuação impecável de Marta e Cristiane, Brasil venceu por 5x0 os EUA

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira goleou os Estados Unidos no Maracanã - Transmissão TV Globo
Seleção Brasileira goleou os Estados Unidos no Maracanã - Transmissão TV Globo

A Seleção Feminina de futebol do Brasil já deu muito orgulho para os torcedores. Porém, um dos maiores deles foi o Ouro Pan-Americano de 2007! Jogando em um Maracanã lotado, Marta e companhia ditaram o jogo e conseguiram uma goleada de nada mais, nada menos do que 5x0 contra as fortes estadunidenses.

Para trazer à tona todo o sentimento de orgulho que tivemos das nossas meninas na ocasião, a Globo transmitirá no próximo domingo, 10, o confronto. Além da medalha mais cobiçada, a Canarinho desbancou as norte-americanas, que vinham em busca do bicampeonato, após terem derrotado as canadenses em 2003.

Ao todo, Marta marcou duas vezes e Cristiane mais duas. O quinto e último gol foi de Daniela Alves, com passe da camisa 10. Depois do passeio, o técnico Jorge Barcellos entrou para a história da Seleção Feminina, por ter conquistado um dos títulos de maior expressividade da história.

Desde que a pandemia de coronavírus tomou conta do calendário esportivo, causando paralisações dos campeonatos, a emissora Globo tem reprisado diversos confrontos históricos nos finais de semana.

Jogos como Brasil x Alemanha, pela Copa do Mundo de 2002, Brasil x Argentina na Copa das Confederações de 2005 e outros já causaram um grande sentimento de nostalgia entre os telespectadores.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.