Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COPA DO MUNDO

Suíça x Camarões: brasileiros elogiam narração de Renata Silveira

Narradora de Suíça x Camarões, Renata Silveira foi muito elogiada pela condução na transmissão da partida dos rivais do Brasil; confira as reações

Redação Publicado em 24/11/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suíça x Camarões: brasileiros elogiam narração de Renata Silveira - Transmissão/ Rede Globo
Suíça x Camarões: brasileiros elogiam narração de Renata Silveira - Transmissão/ Rede Globo

Renata Silveira narrou o jogo Suíça x Camarões na manhã desta segunda-feira, 22, e mais uma vez chamou a atenção dos brasileiros pela qualidade da transmissão. Ela comandou a partida, com comentários de Richarlyson e Diego Ribas e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Na última terça-feira, 22, Renata fez história na Globo ao se tronar a primeira mulher a narrar uma partida de mundial para a TV aberta. O feito é uma grande conquista para classe, que ainda não tinha conseguido a chance de eternizar uma partida de futebol no principal torneio do mundo com uma narração feminina.

O desempenho de Renata Silveira, por sinal, ganhou muitos elogios durante a partida. A Globo que vinha recebendo algumas 'cornetadas' dos internautas nas redes sociais, viu grande parte do público aprovar o desempenho da narradora durante o jogo da Copa do Mundo. Importante lembrar que a profissional sempre desejou narrar uma partida da Dinamarca em mundiais. 

Confira as reações na internet: