Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REVELAÇÃO!

Rafael Sobis revela atitude da diretoria do Internacional que o surpreendeu: “Acho que não tiveram coragem”

Ídolo do clube gaúcho afirmou que aguardou cerca de 15 dias um retorno sobre a decisão de seu futuro

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis, ex-atacante do Internacional de Porto Alegre - GettyImages
Rafael Sobis, ex-atacante do Internacional de Porto Alegre - GettyImages

Rafael Sobis foi o mais recente convidado do Ale Oliveira Responde, atração comandada pelo divertido apresentador! Durante o bate-papo, além da resenha, os dois falaram sobre assuntos sérios, também. Um deles foi a mais recente saída do atacante do Inter, quando ficou livre no mercado e foi contratado pelo Ceará, onde joga atualmente.

Nos dias de hoje, com 35 anos, Sobis é visto como um dos maiores atacantes da história do Colorado Gaúcho! A sua jornada com o clube começou em meados de 2004 e durou até 2006, quando despontou no Brasil e foi jogar na Europa.

Alguns anos, ele teve sua segunda passagem pelo clube do Rio Grande do Sul, que durou pouco mais de um ano, até que se aventurou em outros clubes no Brasil e até mesmo no México.

Recentemente, ele marcou sua terceira volta para o Inter, em 2019. Jogando como titular e um nome de expressividade do elenco, o craque acabou passando por um momento um tanto quanto conturbado.

Rafael Sobis e Paolo Guerrero (GettyImages)

"Eu fiquei esperando uns 15 dias e ninguém me dizia se eu ia seguir ou ia embora. Então eu postei um vídeo me despedindo do Inter. 10 minutos depois eles postaram um de agradecimento, que já tava preparado.Acho que não tiveram coragem de me falar", revelou Sobis.

A revelação pegou todos de surpresa, afinal, esperava-se que a relação entre as partes seriam mais do que amistosas, justamente pelo tanto que Rafael representou para o Inter. Diante disso, ele acabou ficando com o passe em aberto no mercado e foi contratado pelo Vozão, onde está até os dias de hoje.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.