Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Neto retoma trabalho após se recuperar do covid-19 e manda recado: “Acharam que eu ia morrer, se danaram”

Apresentador aproveitou da sua volta para soltar o verbo sobre a atual situação do Corinthians

Redação Publicado em 14/10/2020, às 13h24 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

Neto retomou as atividades profissionais nesta quarta-feira, 14! Após ser diagnosticado com covid-19, o apresentador ficou longe dos compromissos por duas semanas, tempo estimado para a quarentena.

Recuperado, o ex-jogador voltou com tudo para o ‘Os Donos da Bola’, atração vespertina da Bandeirantes, a qual comanda.

Tá recuperado mesmo! Não tem conversa, diga-se de passagem. E para as pessoas que acharam que eu ia morrer: Se danaram! C****! Achava que eu ia para o capeta? Eu não fui para o capeta! Eu estou na Band há 20 anos e é assim que vai ser”, disse ele.

Ainda no assunto, ele aproveitou do espaço para fazer fortes críticas para o atual elenco do Corinthians, que, atualmente, está na primeira posição da zona de rebaixamento.

“Para vocês, jogadores do Corinthians que estão uma vergonha, cambada de medroso. Tem que jogar de fralda! Vocês vão cair para a segunda divisão! Vocês vão fazer isso de novo com o Corinthians”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Neto criticou a postura de alguns jogadores, que, para ele, foram peças importantes para que os últimos treinadores não dessem certo.

“Jogadorzinho! Cambada de orelhudo! Se cair, vocês têm que mudar de país! Derrubam o Coelho! Derrubaram o Tiago Nunes! Vão derrubar o Mancini se perder para o Flamengo? Se você não ficar esperto e escalar o time do Corinthians como tem que ser, vai cair também!”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.