Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SEM PAPO!

Muricy Ramalho ressalta cláusula de seu contrato com São Paulo: “Só falar não dá”

Ex-treinador assumirá o cargo de coordenador de futebol do Tricolor Paulista

Redação Publicado em 15/12/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho dá detalhes de seu novo contrato com o São Paulo - Transmissão SporTV
Muricy Ramalho dá detalhes de seu novo contrato com o São Paulo - Transmissão SporTV

Muricy Ramalho foi o convidado da noite na última segunda-feira, 14, do ‘Bem, Amigos’, atração noturna do SporTV. Durante a atração o ex-treinador abriu o jogo e contou detalhes deu seu mais novo desafio profissional que está por vir, o cargo de coordenador de futebol do São Paulo.

Parte do novo projeto da equipe paulista com o presidente eleito no último final de semana, Muricy contou que terá algumas coisas bem definidas no contrato com Julio Casares, principalmente uma cláusula que o impede de ser treinador.

Com certeza, se tem uma cláusula que vou por é essa. Para não ter dúvida. Futebol é muito sensível. Time tem mal resultado, empata, e vão falar que Muricy está dando brecha. Não quero mais. Só falar não dá. Quero por no contrato, senão fica aquela coisa: Muricy está aí, até contratar um técnico você pega”, revelou.

Focado em ser uma ponte entre os jogadores e comissão técnica com a direção da equipe, o trabalho da nova diretoria começa a partir do dia 1 de janeiro, quando Casares toma posse do cargo.

Entre seus principais objetivos está a formação de treinadores ‘da casa’, revelou o ex-comentarista do Grupo Globo.

“Por isso quero um projeto de preparar um técnico da casa. Que nem o Telê fez comigo. Meu papel é outro, é apoio à comissão técnica”, ressaltou.