Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » BRASILEIRÃO 2019!

Muricy comenta declarações de Carille e compara com Jorge Jesus: "Ninguém gosta de discutir publicamente"

Comentarista analisou saída do treinador e afirmou que faltou experiência ao técnico

Guilherme Assumpção Publicado em 07/11/2019, às 15h17

Muricy teve importantes passagens como treinador no São Paulo e no Santos
Muricy teve importantes passagens como treinador no São Paulo e no Santos - GettyImages

O volante Júnior Urso, do Corinthians, falou sobre as declarações de Fábio Carille após a vitória contra o Fortaleza, na quarta-feira, 6. O jogador afirmou que nem todos os atletas são obrigados a concordar com as coisas que o ex-treinador do Timão disse na imprensa.

“Carille fez muita coisa aqui dentro, é difícil escutar algumas coisas. O Carille acabou extravasando ali, a gente entende perfeitamente o lado dele. Entendemos, mas nem por isso todo mundo vai concordar com as coisas que foram ditas. Respeitamos, sou grato a ele, ele que me colocou aqui. São águas passadas”, comentou Urso.

Porém, nesta quinta-feira, 7, o comentarista Muricy Ramalho explicou o que costuma desagradar os jogadores de futebol. O ex-técnico de futebol falou sobre o tema no programa “Seleção SporTV” e afirmou que nenhum atleta gosta de ser cobrado publicamente e citou o exemplo de Jorge Jesus no Flamengo.

“A única coisa que o jogador não suporta é discutir publicamente. O Jorge Jesus tem o mérito dele, mas outro dia ele entrou no campo e repreendeu os jogadores. Aí depois vem os atletas publicamente falando que tudo bem. Isso é mentira, só fala isso porque está ganhando, ninguém gosta de discutir publicamente. Existe a reunião de vestiário para discutir este tipo de assunto”, garantiu Muricy.

O comentarista também comentou as declarações de Carille no período final de seu trabalho no Corinthians. Para ele, faltou experiência ao comandante.

“Uma coisa é diferente da maldade, que não é coisa do Carille. O que faltou nele foi um pouco de experiência para suportar a pressão”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!