Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » BRASILEIRÃO 2019!

Muricy comenta declarações de Carille e compara com Jorge Jesus: "Ninguém gosta de discutir publicamente"

Comentarista analisou saída do treinador e afirmou que faltou experiência ao técnico

Guilherme Assumpção Publicado em 07/11/2019, às 15h17

Muricy teve importantes passagens como treinador no São Paulo e no Santos
Muricy teve importantes passagens como treinador no São Paulo e no Santos - GettyImages

O volante Júnior Urso, do Corinthians, falou sobre as declarações de Fábio Carille após a vitória contra o Fortaleza, na quarta-feira, 6. O jogador afirmou que nem todos os atletas são obrigados a concordar com as coisas que o ex-treinador do Timão disse na imprensa.

“Carille fez muita coisa aqui dentro, é difícil escutar algumas coisas. O Carille acabou extravasando ali, a gente entende perfeitamente o lado dele. Entendemos, mas nem por isso todo mundo vai concordar com as coisas que foram ditas. Respeitamos, sou grato a ele, ele que me colocou aqui. São águas passadas”, comentou Urso.

Porém, nesta quinta-feira, 7, o comentarista Muricy Ramalho explicou o que costuma desagradar os jogadores de futebol. O ex-técnico de futebol falou sobre o tema no programa “Seleção SporTV” e afirmou que nenhum atleta gosta de ser cobrado publicamente e citou o exemplo de Jorge Jesus no Flamengo.

“A única coisa que o jogador não suporta é discutir publicamente. O Jorge Jesus tem o mérito dele, mas outro dia ele entrou no campo e repreendeu os jogadores. Aí depois vem os atletas publicamente falando que tudo bem. Isso é mentira, só fala isso porque está ganhando, ninguém gosta de discutir publicamente. Existe a reunião de vestiário para discutir este tipo de assunto”, garantiu Muricy.

O comentarista também comentou as declarações de Carille no período final de seu trabalho no Corinthians. Para ele, faltou experiência ao comandante.

“Uma coisa é diferente da maldade, que não é coisa do Carille. O que faltou nele foi um pouco de experiência para suportar a pressão”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!