Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Luxemburgo fora do Palmeiras? Veja o que Galvão Bueno pensa disso: “É uma coisa absurda, sem cabimento”

Narrador afirmou que o elenco está deixando a desejar, mas, tem muito o que apresentar

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 08h17 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta possível saída de Luxemburgo! - Transmissão SporTV
Galvão Bueno comenta possível saída de Luxemburgo! - Transmissão SporTV

A situação do Palmeiras não é das melhores! Por mais que o clube venha de resultados não tão negativos, a torcida alviverde segue cobrando o elenco por conta do futebol apresentado.

Depois do empate por 1x1, em casa, contra o Internacional, a sede do clube amanheceu pichada com pedidos de jogadores e protestos por parte dos torcedores.

Em um dado momento, passou-se a cogitar a possível saída de Vanderlei Luxemburgo do comando, afinal, mesmo com a conquista do Paulistão e sem muitas derrotas no Brasileiro, vê-se que o time do Palestra Itália ainda não tem o melhor dos desempenhos em campo.

Durante o Seleção SporTV da última quinta-feira, 3, Galvão Bueno comentou a situação e deu seu ponto de vista sobre a possível saída do comandante.

“Demitir o Vanderlei Luxemburgo nesse momento me parece um absurdo sem proporções. A capacidade dele não há como ser questionada de um dia para o outro, com sete rodadas do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem elenco e técnico para apresentar muito mais, sem dúvida nenhuma, então tem que se cobrar. Mas a "Turma do Amendoim" já pensar em tirar o Luxemburgo é uma coisa absurda, sem cabimento”, avaliou o comunicador.

O próximo compromisso do clube acontece neste final de semana, quando o Verdão embarca para Bragança Paulista para enfrentar o RB. A bola rola no domingo, 6, às 11h da manhã, no horário de Brasília.

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras (Palmeiras TV)


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.