Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VALE A PENA ACOMPANHAR!

Joel Jota é tubarão convidado em novo episódio de Shark Tank Brasil

Ex-nadador da Seleção Brasileira e mentor, Joel Jota estará na sétima temporada do programa, em episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, 06

Redação Publicado em 03/10/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Jota [à esquerda] estará no Shark Tank Brasil - Guido Ferreiras / Divulgação / Sony Channel
Joel Jota [à esquerda] estará no Shark Tank Brasil - Guido Ferreiras / Divulgação / Sony Channel

O "Shark Tank Brasil" recebe Joel Jota como tubarão convidado na sétima temporada do programa. Ex-nadador da Seleção Brasileira, treinador de Alta Performance que impacta mais de 30 milhões de pessoas por mês, escritor best-seller com mais de 5 milhões de livros vendidos e empresário, Joel faz sua estreia no tanque de tubarões mais famoso do país.

Com pitches emocionantes e negociações inéditas, o sétimo episódio da temporada vai ao ar nesta quinta-feira, 06, às 21h30, no Sony Channel. O empresário vai mergulhar no tanque pronto para fechar negócio e conseguir ter sucesso no objetivo de ajudar os concorrentes. Para isso, ele vai precisar disputar com os Sharks:

João Appolinário, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato, Felipe Titto e Sandra Chayo. Entre os negócios que vão tentar angariar uma proposta dos tubarões estão o Studio Olimpic Shape, uma academia de esportes diversos que atende atletas olímpicos e oferece multisserviços; e o Time To Play School, plataforma de ensino de idiomas para crianças.

Além deles, o RAS, um salão de luxo especializado em tranças e penteados afros; e a Blend Edu, uma startup de inovação que oferece soluções para ajudar empresas em cultura mais inclusiva. Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a sétima edição do programa conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, só no Sony Channel.

Ao longo das primeiras seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.