Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-repórter da Globo detona Casagrande: "Quem é ele pra falar de ética com alguém, p****?"

Thiago Asmar fez severas críticas ao comentarista depois da discussão com Caio Ribeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/05/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-global detonou Casagrande - Instagram / Transmissão / SporTV
O ex-global detonou Casagrande - Instagram / Transmissão / SporTV

Thiago Asmar, ex-repórter da Globo que atualmente é dono do canal Pilhado, no YouTube, fez duras críticas a Walter Casagrande nesta quarta-feira, 6.

O ex-global comentou a discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro, durante o programa Bem, amigos, na última segunda-feira, 4.

"Tentei pra caramba ficar fora desse assunto para não entrar em polêmica, mas não adianta. Mais uma vez terei que falar sobre a emissora na qual trabalhei por nove anos. O que aconteceu no 'Bem, Amigos!' foi uma covardia. Absurdo o que fizeram com o Caio Ribeiro e posso falar com propriedade porque já sofri muito isso", disse Thiago em vídeo postado no YouTube.

Ainda segundo o ex-repórter , existe uma "panelinha" na emissora que não admite ser contrariada e quem discorda destas pessoas sofreria alguma forma. Asmar também relembrou uma frase em maio de 2017, onde Casagrande teria pedido "cautela aos jogadores que apoiam políticos".

"O Caio tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão. Não tenho nada contra o Casagrande, mas quem é ele pra falar de ética com alguém, p****? Eu tenho minhas falhas e assumo minhas falhas, mas vai crucificar o cara diante de todos os erros que ele já teve?", questionou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.