Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO FOI DESSA VEZ!

Ex-jogador do Flamengo confirma sondagem para participar da Fazenda, mas descarta: "Não consigo ficar trancado"

Comentarista ainda garantiu que continuará participando dos programas esportivos da TV Bandeirantes

Izabella Macedo Publicado em 21/05/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Flamengo confirma sondagem para participar da Fazenda, mas descarta - Instagram
Ex-jogador do Flamengo confirma sondagem para participar da Fazenda, mas descarta - Instagram

Na última terça-feira, 19, durante o programa da TV Bandeirantes, Os Donos da Bola, o ex-jogador do Flamengo, Edílson Capetinha, revelou que foi convidado para participar do reality show A Fazenda, da TV Record. 

O pentacampeão foi questionado pelo apresentador Neto durante a exibição da atração. Confirmando a sondagem, Edílson garantiu que seguirá na Band.

"Eu fui convidado, mas não vou te largar nunca. (A Record) Mandou mensagem para mim, perguntou se eu tinha interesse", disse Edílson.
"Vai, Edílson! Fica lá três meses e depois volta. Você ganha! Nós votamos em você!", incentivou Neto.
"Eu sou Band. Não! Eu não consigo ficar trancado não. Veio o convite, mas eu sou da Band, tenho contrato com a Band e estou muito feliz aqui. Estou muito feliz aqui", replicou Capetinha.
Outro jogador que estava participando de um reality show antes da pandemia de coronavírus é o ídolo do São Paulo, Richarlyson. Na oportunidade, o atleta foi convidado para participar do projeto do programa da Sabrina Sato, também na TV Record.
Até mesmo a apresentação do atleta no Noroeste de Bauru, clube da Série A3 do Campeonato Paulista, teve que ser adiada para o fim do mês de fevereiro, quando as gravações já tiverem terminado.