Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CHATEADO!

“Está com o coração chorando”, diz Quesada sobre atualidade de Cássio no Corinthians

Jornalista afirmou que o ídolo do clube paulista estaria com o psicológico abalado diante de tantas críticas

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

Conhecido como um dos maiores ídolos do Corinthians nos últimos anos, Cássio vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores, justamente pelas recentes atuações.

Após a derrota por 5x1 diante do Flamengo, o atleta deu uma entrevista na beira do campo e falou sobre tudo que estava sentindo naquele momento.

Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim”, disse ele.

Durante o Giro Fox da última segunda-feira, 19, Leandro Quesada comentou sobre o sentimento que o goleiro está transparecendo.

“Vê-se pela entrevista que ele está estraçalhado. O coração do Cássio chorou. A gente pode não ter visto nenhuma lágrima, mas a coragem para uma entrevista daquela, de peito aberto, é de um cara que está com o coração chorando. Nunca tinha visto o Cassio tão triste como ele está neste momento. O psicológico dele está abalado”, disse o jornalista.

Ainda no assunto, o profissional questionou se não seria o momento certo de ter uma conversa com o goleiro e propor um tempo de descanso, por mais que acredite que não seja o caso.

“Será que não é hora de ter uma conversa direta com ele e propor um descanso? Não que eu ache que ele esteja errando tudo ao ponto de precisar disso, a culpa não é toda dele, mas se a cabeça não estiver legal, é importante dar um tempo”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.