Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Denilson volta a comentar permanência de Jorge Jesus e causa polêmica ao classificar ato como loucura; entenda!

Ex-jogador usou como embasamento de sua ideia a cotação do euro na atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson deu seu ponto de vista sobre a permanência do português no Brasil - Transmissão Band
Denilson deu seu ponto de vista sobre a permanência do português no Brasil - Transmissão Band

Para a alegria do torcedor do Flamengo, o tão esperado ‘Dia do Fico’ de Jorge Jesus aconteceu! Depois de muita demora e negociações, o rubro-negro se acertou com o treinador português e garantiu sua permanência no Brasil até o segundo semestre de 2021.

Enquanto muitos celebraram a conquista, teve quem encontrou algumas pontuações necessárias, como o ex-jogador Denilson. Durante o Jogo Aberto, atração da Band, o comentarista disse na última quarta-feira, 3, que não tem dúvidas que foi uma excelente contratação, mas, não pode deixar de ser classificada como uma loucura.

O motivo principal que o levou a esta conclusão foi o fato de que Denilson não acreditava que o Flamengo se responsabilizaria em arcar com os gastos decorrentes do contrato, justamente pelo fato de que é pago em euro, uma das moedas mais valorizadas na atualidade no Brasil, chegando a aproximadamente R$6,00 na cotação.

“Eu, de verdade, achava que não (renovaria). Não por causa do trabalho, mas pelo valor que estavam falando. Pelo momento que o país vem vivendo, o dólar do jeito que está, subindo cada vez mais... Era por uma questão financeira que eu achava que o Flamengo não deveria fazer esta loucura”, disse ele.

Já nas suas redes sociais, Denilson se mostrou contundente em sua opinião. Por mais que tivesse o reconhecimento de que com a sequência do trabalho, o Flamengo seria um forte candidato aos títulos que disputará na retomada do calendário, ele ainda assim achou que os valores são exorbitantes para atual situação que o mundo vive.

“O Flamengo conseguiu acertar essa parte e agora tem tudo para voltar no topo quando os jogos começarem”, pontuou o ex-jogador.

No comando do Rubro-Negro, Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara, tudo isso no intervalo entre 2019 e 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.