Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CLIMÃO!

Bloqueado nas redes sociais por Casagrande, Ivan Moré pede ajuda para os internautas!

Repórter da TV Globo afirmou que sente falta das ‘resenhas’ com o ex-jogador e comentarista

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan relembra amizade com Casagrande e reclama por estar bloqueado nas redes sociais! - Instagram
Ivan relembra amizade com Casagrande e reclama por estar bloqueado nas redes sociais! - Instagram

Ivan Moré surpreendeu seus seguidores com uma recente publicação! Em uma foto onde aparece acompanhado de César Tralli e Walter Casagrande, o repórter global revelou que o ex-jogador e ídolo do Corinthians teria o bloqueado nas redes sociais.

Sem entregar o motivo, ele pediu ajuda para os internautas para que pedissem ao comentarista esportivo para que retomassem a amizade em seus respectivos perfis.

“Eu, Morcego (que me bloqueou no insta não sei pq, mas o amo mesmo assim...)E o craque César Tralli. Tempos de boas resenhas... PS: seguindo sugestão da galera que comentou, vamos pedir pro Casão me desbloquear? Se der faço um vídeo com ele!”, disse Ivan.

Logo, muitas pessoas abraçaram a causa e deram ênfase ao pedido feito pelo jornalista. Mas, Casão não teria se quer se pronunciado sobre nas redes sociais. Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, ele comentou sobre a situação.

Mesmo que tivesse se esquivado do questionamento central, Casagrande disse que o atual momento que o país vive não permite ênfase em assuntos que não sejam de relevância.

"O país está passando por uma pandemia que já matou mais de 12.000 pessoas e uma crise política seríssima. Esse assunto sobre Instagram não é relevante. Temos assuntos mais importantes para nós preocupar", disse o comentarista da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.