Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » POLÊMICA!

Após Souza, ex-Vasco, afirmar que não jogaria no Flamengo, ex-comentarista ironiza: "Perna de pau"

Renato Maurício Prado cutucou o jogador do Al-Hilal em publicação no Twitter

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/04/2020, às 19h22

Souza afirmou que não jogaria no Flamengo
Souza afirmou que não jogaria no Flamengo - Divulgação

Renato Maurício Prado, ex-comentarista, usou sua conta no Twitter para fazer uma provocação ao jogador Souza, ex- jogador do Vasco.

O atleta afirmou que não jogaria no Flamengo, rival de seu clube, por gratidão ao alvinegro, em entrevista à Fox Sports.

Prado comentou a declaração de Souza, que atualmente defende o Al-Hilal, e ironizou a recusa do atleta ao rubro-negro.

“Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu hein!”.

Recentemente, em entrevista concedida ao programa Fox Sports Rádio, Souza afirmou que, embora seja profissional, ele não tem necessidade de atuar no Flamengo e enxerga que o gesto seria uma ingratidão com o Vasco.

“Não tenho necessidade (de jogar no Flamengo), sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou”, afirmou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!