Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CRAVOU?

São Paulo x Flamengo: Neto revela torcida na Copa do Brasil

São Paulo x Flamengo vai ser uma das semifinais da Copa do Brasil e Neto abriu o jogo sobre o confronto, além de revelar para quem vai torcer; confira detalhes!

Redação Publicado em 19/08/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Flamengo tem torcida de Neto na Copa do Brasil; confira para quem ele vai torcer - Transmissão Band
São Paulo x Flamengo tem torcida de Neto na Copa do Brasil; confira para quem ele vai torcer - Transmissão Band

Neto abriu o jogo sobre a decisão entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil. As duas equipes prometem fazer uma semifinal repleta de emoções, mas o apresentador revelou para qual time irá torcer no confronto. Devido a sua proximidade com Rogério Ceni, o ex-jogador quer o Tricolor na final do torneio mais tradicional do país. 

Nesta sexta-feira, 19, durante "Os Donos da Bola", Neto, mesmo sendo corinthiano, declarou que vai torcer pela classificação do Tricolor na partida entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil. Vale destacar que o time irá fazer a sua primeira partida no Morumbi e irá decidir a vaga no estádio do Maracanã. Mesmo assim, o apresentador entende que o time de Rogério Ceni vai para a decisão do campeonato. 

Vou torcer para o São Paulo passar do Flamengo. Sinceramente, o São Paulo passa do Flamengo!”, afirmou. Neto também especificou o motivo de sua torcida pelo Tricolor na Copa do Brasil. Segundo ele, Rogério Ceni merece a vaga na decisão do torneio para premiar o trabalho que está fazendo no Morumbi. 

O Rogério Ceni é um dos poucos técnicos da nova geração a ganhar o Campeonato Brasileiro da Série A e o Brasileiro da Série B. E se não fosse o Rogério Ceni, torcedor são-paulino, o São Paulo não estaria onde está. Não classificaria contra o Ceará (na Sul-Americana) e não classificaria ontem (contra o América-MG na Copa do Brasil)”, finalizou. 

Jogadores do São Paulo comemoram vaga nas semifinais da Copa do Brasil
Jogadores do São Paulo comemoram vaga nas semifinais da Copa do Brasil (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net/ Flickr São Paulo FC) 

Rogério Ceni revela 'combustível extra' para o São Paulo na Copa do Brasil!

"A eliminação às vezes pesa demais num trabalho futuro. A cada classificação gera motivação para o próximo jogo, gera expectativa de campeão. Não há nada melhor para um jogador do que a motivação. Já enfrentamos Palmeiras, América-MG... Todos times de Série A. Na Sul-Americana, jogos duros também. O fato de gerar a expectativa de ser campeão é o melhor combustível. Acho que isso é o principal, mentalidade de ser campeão. Por mais dificuldades que tenha, a gente ainda está vivo em todas as competições", afirmou durante a coletiva de imprensa.