Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Luciano revela estratégia para jogo na Copa do Brasil

Atacante do São Paulo, Luciano foi sincero sobre o embate de volta na Copa do Brasil contra o América-MG e a mentalidade a ser aderida pela equipe

Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Luciano, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Luciano, jogador do São Paulo, abriu o jogo sobre o reencontro com o América-MG na Copa do Brasil e a estratégia para manter a classificação à vista. O Tricolor conquistou a vantagem ao vencer o Coelho no Estádio do Morumbi, na primeira partida válida pelas quartas de final. Agora, Rogério Ceni e seus jogadores possuem o desafio de mantê-la ou ampliá-la na Arena Independência.

“Jogo difícil, outra decisão. Eles têm uma boa equipe, a gente também. A expectativa é das melhores, até porque temos a vantagem, mas não vamos entrar pensando nisso, vamos entrar como se estivesse 0 a 0”, destacou o jogador. “Preparação está boa, começamos hoje com foco total e, se Deus quiser, quinta-feira a gente vai sair classificado”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O São Paulo chega para a decisão eliminatória com uma vitória maiúscula sobre o Bragantino, de 3 a 0, válida pela Série A do Brasileirão. “Todos os cuidados possíveis. A gente também ganhou no Brasileiro, agora temos que virar a chave. A gente tem que ter toda atenção do mundo, porque esse jogo será decidido nos detalhes, e espero que a gente saia vencedor”, projetou Luciano.

O camisa 11 ainda aproveitou para comentar o avanço da equipe para a semifinal da Copa Sul-Americana: “A gente conversou também, fizemos um bom jogo, até pelo calor, pelo gramado, que era muito ruim, mas nos classificamos, que era o mais importante. Se nos classificarmos [na Copa do Brasil], vamos continuar em três competições, que é o mais importante”.

São Paulo x América-MG na Copa do Brasil
São Paulo x América-MG na Copa do Brasil (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo/Flickr)

SÃO PAULO EM CAMPO

Na noite desta quinta-feira, 18, o São Paulo pisa no gramado para disputar o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer a primeira partida por 1 a 0, a equipe visita o América-MG e tenta manter o embalo dos últimos confrontos para segurar a vantagem e garantir vaga na próxima fase da competição nacional.

Por ter vencido o jogo de ida, o Tricolor entra em campo com o objetivo mínimo de empatar contra o América-MG para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Para o duelo, o São Paulo não vai poder contar com o volante Gabriel Neves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso para o confronto decisivo.