Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Piqué sofre queda de 2 metros em evento no México; veja o vídeo!

Ídolo do Barcelona, o ex-zagueiro, Gerard Piqué sofreu uma queda de 2m de altura ao ir em direção de fãs em evento realizado no México, para apresentar seu novo projeto

Piqué sofre queda no México - Getty Images
Piqué sofre queda no México - Getty Images

Ídolo do Barcelona recém-aposentado, Gerard Piqué sofreu um acidente no México, na última terça-feira, 24, enquanto atendia alguns fãs. Em vídeo divulgado nas redes sociais, que viralizou, o ex-jogador mexia em seu celular enquanto andava em direção às pessoas, e acabou não vendo o degrau de quase 2 metros de altura.

Isso aconteceu em um evento de apresentação da Kings League Américas, competição de futebol 7, que tem Piqué como um dos principais realizadores. Um dos sócios do espanhol na idealização da liga, Ibai Llanos, que é um influenciador de sucesso no país europeu, foi quem publicou o vídeo nas redes, e contou com resposta em bom humor da "vítima".

A Kings League é um evento tradicional de Futebol 7, já tendo algumas edições ao redor do mundo, e agora chegando nos países do continente americano. Montando sua base na Cidade do México, a competição promete representantes de toda a América Latina, mas até então apenas Estados Unidos, Argentina e Colômbia confirmaram presença.