Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Shakira abre o jogo sobre Piqué e revela atrito com Guardiola

O relacionamento entre Shakira e Piqué voltou a ser discutido depois que algumas declarações da colombiana no tribunal foram divulgadas e sobrou até para Guardiola

Shakira abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Piqué e ainda contou que o zagueiro não se dava bem com Guardiola - GettyImages
Shakira abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Piqué e ainda contou que o zagueiro não se dava bem com Guardiola - GettyImages

Piqué, Guardiola e Shakira viraram assunto no depoimento da colombiana para a Justiça espanhola no caso que investiga uma suposta fraude fiscal da cantora. O jornal "El País" divulgou alguns trechos do depoimento da artista, que deu alguns detalhes de como era o seu relacionamento com o antigo marido. Ela chegou a classificar a relação como "turbulenta". 

De acordo com Shakira, os dois dificilmente estavam juntos devido a agenda de compromissos da cantora e também do jogador. Segundo ela, os dois pouco ficavam juntos e esse teria sido um dos fatores que prejudicaram o relacionamento de ambos. Ela até chegou a fazer uma comparação do ex-jogador com um personagem de Game Of Thrones para tentar explicar o motivo do casamento não ter seguido adiante. 

Nossa relação era muito turbulenta. Ele era um Dragon Khan (personagem de Game of Thrones), porque nossas vidas profissionais não combinavam, era como juntar água e azeite. Eu andava pelo mundo, e ele tinha que cumprir horários", afirmou.

Além de falar do seu relacionamento com Piqué, Shakira também expôs uma situação delicada entre o zagueiro ex-Barcelona e Guardiola. A cantora revelou que ambos não se davam bem e que o ex-jogador ficava afetado com alguns episódio que aconteciam no dia a dia do clube. De acordo com a estrela da música, os dois possuíam uma relação cheia de tensão e pouca amizade. 

Shakira e Piqué
Shakira e Piqué (Créditos: Getty Images)
Gerard (Piqué) tinha uma relação bastante complicada com o Barcelona. Com Guardiola tinha uma relação super tensa, de "ou você ou eu". Era uma situação que o fazia sofrer muitíssimo", completou.

Mas ao que tudo indica, Gerard Piqué ficou no passado de Shakira. Após anunciar a separação, a colombiana parece já ter encontrado alguém especial na sua vida. Segundo a "People", a cantora estaria em um relacionamento sério com Lewis Hamilton. Os dois foram vistos juntos no GP da Espanha e indicaram que estariam vivendo um romance.