Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "JÁ É CAMPEÃO"!

Fluminense x Palmeiras: Neto crava placar e revela campeão

Fluminense x Palmeiras irão se enfrentar neste sábado, 27, pelo Brasileirão, e Neto opinou sobre a partida entre líder e vice-líder da competição; confira detalhes!

Redação Publicado em 26/08/2022, às 15h01 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Palmeiras: Neto abriu o jogo sobre o placar da partida - Transmissão Band
Fluminense x Palmeiras: Neto abriu o jogo sobre o placar da partida - Transmissão Band

Fluminense x Palmeiras gera grande expectativa no público, mas pouca em Neto. Nesta sexta-feira, 26, durante "Os Donos da Bola", o ex-jogador deixou claro quem vai sair com a vitória no clássico nacional. Por mais que seja um encontro entre líder e vice-líder do Brasileirão, o apresentador entende que o campeonato já tem um vencedor na temporada de 2022. 

De acordo com Neto, o Verdão tem tudo para sair com os três pontos diante do Flu. O ex-jogador até cravou o placar da partida entre Palmeiras x Fluminense pelo Brasileirão. Segundo o "Craque", o time de Abel Ferreira não deve ter muitos problemas para vencer o de Fernando Diniz. Vale destacar que a bola rola para as duas equipes neste sábado, 27, no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). 

CANAL - SPORTBUZZ:

Pra mim já é campeão. 3 a 1. Se o Palmeiras ganhar do Fluminense", cravou Neto durante "Os Donos da Bola". Velloso também foi questionado em relação ao maior rival do Verdão, o goleiro destacou que o Campeonato Brasileiro ainda não está definido, visto que o Flamengo pode ser um futuro adversário no Brasileirão. 

"Ainda não está definido. Não acredito que o Fluminense seja inclusive o maior adversário do Palmeiras. Pra mim é o Flamengo, que está em terceiro, com nove pontos a menos”, retrucou. Vale destacar que o Verdão venceu o Corinthians, que atualmente está no G-4 do Brasileirão, e também arrancou um importante empate contra o Flamengo no último final de semana. 

Técnicos Fernando Diniz e Abel Ferreira em Palmeiras x Fluminense, no Brasileirão
Técnicos Fernando Diniz e Abel Ferreira em Palmeiras x Fluminense, no Brasileirão (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

Saiba como foi o empate entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão!

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pelo Brasileirão em sua 23ª rodada no último domingo, 21. Apesar das oportunidades e excelentes atuações individuais, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1 na Arena Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão se manteve líder absoluto e o Mengão estacionou em 3º lugar, atrás do Fluminense.

A partida se iniciou "engessada" no meio do campo, mas o Palmeiras tomou a dianteira na busca por cada oportunidade de bola. O Flamengo também passava a se impor em seu lado ofensivo, com uma chegada perigosa de João Gomes, aos 15 minutos decorridos da partida. Lázaro também tentou balançar as redes após aproveitar falta cobrada por Marinho, mas Weverton evita o pior.