Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / COPA DO BRASIL!

Corinthians recebe alerta de Cicinho sobre final contra o Flamengo

Corinthians e Flamengo irão fazer a final da Copa do Brasil, e Cicinho mandou um recado para o time alvinegro em relação ao confronto diante dos cariocas; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 20/09/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Flamengo irão fazer a final da Copa do Brasil e Cicinho mandou um recado para o Timão - GettyImages
Corinthians e Flamengo irão fazer a final da Copa do Brasil e Cicinho mandou um recado para o Timão - GettyImages

Corinthians e Flamengo irão fazer a final da Copa do Brasil, e Cicinho fez um alerta para o time de Parque São Jorge sobre a decisão. Na última segunda-feira, 19, durante o "Arena SBT", o comentarista foi questionado em relação a decisão do torneio nacional e ele aproveitou para dar alguns conselhos para a equipe comandada por Vítor Pereira. De acordo com o ex-jogador, o Timão tem que tomar cuidado para não levar uma "taca". 

Cicinho deixou claro que o Corinthians tem condições de vencer o Flamengo na final da Copa do Brasil, mas avisou que existem alguns problemas no elenco. O comentarista citou Renato Augusto como um exemplo para o elenco alvinegro. O Timão depende do atleta para conseguir vencer as partidas, mas o meio-campista tem ficado ausente numa série de jogos do clube em 2022. 

Sendo assim, Cicinho acredita que o Corinthians pode vencer a Copa do Brasil, porém destacou que o Flamengo possui uma grande equipe. A margem de erro será próxima do zero para o Timão, que quer conquistar o título nacional para se garantir na próxima Libertadores da América. Com isso, o comentarista do "Arena SBT" fez um alerta ao Timão sobre o Flamengo. 

"O Corinthians é dependente de alguns jogadores, como o Renato Augusto. Tem que lembrar que foi muito exigido contra o Fluminense (na semifinal da Copa do Brasil) e sabe que não tem condições de ser campeão brasileiro. Agora é concentrar para não tomar uma taca do Flamengo", destacou Cicinho em relação a final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. 

Corinthians
O Corinthians conseguiu a vitória contra o Fluminense e foi para a final da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Sorteio de mando de campo para a final da Copa do Brasil ainda vai ser definido!

Vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol vai definir na manhã desta terça-feira, 20, às 11h (horário de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, os mandos de campo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo. As duas partidas da decisão entre paulistas e cariocas serão disputadas nos dias 12 e 19 de outubro. A transmissão será feita pelo próprio canal de Youtube da organização. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!