Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Corinthians: ex-professor de Roni recebe camisa após levar cartaz

Na classificação do Corinthians para a Copa do Brasil, Roni reencontrou seu ex-professor de escola na arquibancada da Neo Química Arena; veja o registro do momento!

Redação Publicado em 16/09/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-professor de Roni, do Corinthians, leva cartaz no estádio - Transmissão/SporTV
Ex-professor de Roni, do Corinthians, leva cartaz no estádio - Transmissão/SporTV

Na última quinta-feira, 15, o Corinthians comemorou a classificação para a final da Copa do Brasil após a goleada de 3 a 0 sobre o Fluminense. No entanto, esse não foi o único evento especial na Neo Química Arena: um ex-professor do jogador Roni, que também é torcedor do Timão, levou um cartaz se identificando e pedindo a camisa do volante.

O atleta avistou o rosto conhecido e atendeu seu pedido. Em cena emocionante, a transmissão da partida registrou o reencontro no público do estádio: além de dar sua camisa, Roni subiu até o lugar da arquibancada onde o torcedor estava e lhe surpreendeu com um abraço. O vídeo marcado pelo gesto viralizou nas redes sociais após o embate. 

CONFIRA O VÍDEO:

“A imagem do Roni entregando a camisa pro professor de escola dele no estádio me pegou. Nunca mais eu critico”, disse um internauta no Twitter. De acordo com a repercussão na web, o torcedor do Corinthians em questão teria sido professor de educação física do volante na época em que ele estava cursando o ensino médio.

COPA DO BRASIL

Vítor Pereiranão deixou de dizer que o Corinthians não é favorito para a final da Copa do Brasil. O técnico alvinegro colocou o Flamengo como o principal candidato ao título. No entanto, ele avisou que sua equipe irá fazer de tudo para buscar a taça na temporada de 2022. Importante lembrar que o Timão é tricampeão do torneio, mas venceu a competição pela última vez em 2009. 

Encontro de Roni com o seu ex-professor na classificação do Corinthians
Encontro de Roni com o seu ex-professor na classificação do Corinthians (Créditos: Transmissão/SporTV)

"Pelo orçamento, com certeza absoluta que o Flamengo. Pela quantidade de jogadores que já ganharam títulos, acredito que não há dúvida nenhuma que eles estão em vantagem. Mas futebol é o futebol. Vamos esperar, não estou aqui a fazer promessas porque não sou muito dessas... Agora, que vamos competir, vamos. Isso eu garanto. Não sei se vamos ganhar, mas vamos competir", afirmou o técnico sobre a decisão na Copa do Brasil.