Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Casagrande deixa a Globo e abre o jogo sobre saída

Casagrande não faz mais parte do Grupo Globo e ele abriu o jogo sobre a saída; comentarista estava na equipe desde 1997 e vai buscar novos ares na carreira!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 15h32 - Atualizado em 07/07/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande anuncia saída da Globo - Transmissão Globo Esporte
Casagrande anuncia saída da Globo - Transmissão Globo Esporte

Walter Casagrande não trabalha mais na Globo. De acordo com informações do site "Notícias da TV", numa reportagem por Erick Nery e Gabriel Vaquer, o ex-jogador de futebol abriu o jogo sobre a sua saída da empresa. De acordo com ele, a decisão foi tomada por ambas as partes e gerou um alívio para todos. Segundo o comentarista, ele vai seguir a sua estrada. 

"Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados", afirmou Casagrande sobre a sua saída da Rede Globo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Casagrande deu mais detalhes de sua saída da empresa em fala para o "Notícias da TV" e explicou a escolha por não seguir na Globo. Segundo ele, depois de 25 anos no local, era necessária uma mudança na carreira. O ex-jogador relembrou os momentos importantes que passou como comentarista e destacou as Olimpíadas e Copas do Mundo que cobriu. 

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", finalizou.

Casagrande em ação
Casagrande deixou a Rede Globo nesta quarta-feira, 6, e falou sobre a saída da empresa (Crédito: Globo)

De acordo com a reportagem, a rescisão contratual de Walter Casagrande com a Globo foi assinada nesta quarta-feira, 6. O contrato do profissional com a empresa era válido até o final de 2022, mas as partes anteciparam o acordo para o fim do vínculo que estava em vigor desde 1997. Vale destacar que o ex-jogador começou sua carreira na ESPN e em seguida rumou a sua carreira para ser um global. 

Casagrande também utilizou as suas redes sociais para anunciar a saída da Rede Globo!

Casagrande desabafa sobre Neymar "mimado" 

Casagrande deixou a Globo e já falou sobre Neymar em entrevista para o "Uol". Na última quarta-feira, 6, o comentarista, em conjunto com a empresa, revelou que não fazia mais parte do grupo de jornalismo global. Mas não foi apenas sobre a sua rescisão contratual que o ex-atleta respondeu, mas também em relação ao principal jogador da Seleção Brasileira

O que aconteceu é que, de 2019 pra cá, saí dos comentários da seleção brasileira. Mas não posso falar com provas que foi isso. É escolha, perfil. Talvez a direção de esporte não queira alguém crítico e polêmico, talvez eles até queiram alguém que critique mas de forma mais branda. E eu não sou brando", afirmou.