Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Santos brilha no Brasileirão e é elogiado por Casagrande

Após mais uma vitória, Santos vem sendo muito bem avaliado pelos comentaristas no futebol brasileiro e espera manter o embalo nos jogos seguintes

Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h54 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos é o atual vice-líder do Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos é o atual vice-líder do Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de mais uma vitória na temporada, o Santos vem sendo bastante elogiado pela torcida e também por analistas do futebol brasileiro. Com muita desconfiança desde o início do ano, o clube segue muito bem na tabela do Brasileirão e ocupa a vice-liderança após cinco rodadas. Com isso, o comentarista Casagrande se mostrou surpreso com o momento santista.

Em seu blog publicado no site “GE”, Casagrande avaliou o início de temporada do Brasileirão e se derreteu pelo desempenho apresentado nos jogos do Peixe. Para ele, a equipe vem sendo muito superior neste momento da temporada em comparação com a disputa do Campeonato Paulista. Além disso, o comentarista elogiou bastante os jovens jogadores do Santos.

CANAL - SPORTBUZZ:

(...) o Santos jogou até a última rodada da fase de grupos do Paulista para fugir do rebaixamento. Está fazendo um começo de Brasileiro espetacular, jogando muito bem as últimas partidas”, avaliou Casagrande em seu blog. Vale destacar que o comentarista ainda alertou os times mais fortes e que não começaram bem no Brasileirão.

No time da Vila, temos o ótimo Marcos Leonardo, além de Lucas Pires, Ângelo, Kaiky, jogadores que representam a escola santista de criar ótimos atletas com frequência. Eles se unem aos mais experientes, que começam a se sentir à vontade com a pesada camisa santista”, completou o ex-jogador, no texto.
Casagrande durante programa na TV
Santos recebeu muitos elogios de Casagrande (Crédito: Transmissão TV Globo)

SANTOS 100% EM CASA!

Fabián Bustos, Santos e a Vila Belmiro dão resultados juntos. O treinador não sabe o que é perder no estádio e vem de cinco vitórias consecutivas diante de sua torcida. Assim, o 100% dentro dos seus domínios deixa os torcedores animados com o que o Peixe ainda pode oferecer em 2022. O treinador, inclusive, falou desta relação em entrevista coletiva

Apesar de conseguir bons resultados dentro de casa, a equipe treinada por Fabián Bustos não possui o mesmo desempenho fora da Vila Belmiro. O técnico, por sinal, revelou que gosta do clima que os santistas criam nos jogos e contou que o elenco se sente "cômodo". Mesmo assim, ele quer transferir esse desempenho para as partidas como visitante.

"Mas é preciso trabalhar partida por partida para tentar ser o melhor. Ainda temos muitos jogos fora, com viagens, fora do país. Agora, em maio são mais partidas em casa e tentaremos ser mais fortes, tentar conseguir os resultados, tentar crescer ainda mais como equipe e sair competitivo, que é o que queremos", explicou Fabián Bustos.