Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Casagrande pressiona Corinthians e cobra Luan

Casagrande está incomodado com a situação de Luan no Corinthians e abriu o jogo sobre o que acha do meio-campista no clube; confira o que o ídolo alvinegro disse!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande pressiona Corinthians e cobra Luan - Globo / GettyImages
Casagrande pressiona Corinthians e cobra Luan - Globo / GettyImages

Casagrande está incomodado com a situação entre Luan e Corinthians . O jogador perdeu espaço com Sylvinho e nem é mais utilizado por Vítor Pereira no clube. Sem oportunidades na equipe principal, o comentarista da "Globo" fez um desabafo em seu blog no "Globo Esporte" e pediu por uma solução ao meia-atacante, que chegou com status de craque em 2019. 

De acordo com Casagrande, Luan precisa buscar novos ares e, para o comentarista, o meia não deu certo com a camisa do Corinthians. Ele destacou que o Timão também deveria tomar uma atitude sobre o atleta e buscar algo a mais para o jogador. Seja uma chance em jogos com menos repercussão ou até mesmo uma negociação para gerar um fator novo ao profissional. 

CANAL - SPORTBUZZ:

É ruim ter no elenco, em uma situação como essa, um jogador que já foi o melhor jogador das Américas, campeão da Copa do Brasil em 2016, medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio também em 2016 e vencedor da Libertadores em 2017", afirmou.

Casagrande deu continuidade a sua opinião em relação a situação de Luan no clube e defendeu que algo seja feito: "Por tudo isso, as duas partes precisam resolver essa situação na boa, fazer um acordo entre clube e jogador. O Corinthians tem que arrumar um time legal para ele jogar, e o Luan precisa ser mais humilde e entender que sua situação não é das melhores".

Corinthians pretende se desfazer de Luan
Luan perde espaço e deve deixar o Corinthians em breve - Getty Images

Para se ter uma ideia, Luan não faz um jogo pelo Corinthians desde o dia 19 de fevereiro, quando o Timão enfrentou o Botafogo-SP. Na atual temporada, ele fez apenas três jogos, não fez e também não deu assistências. Ele está na sua terceira temporada pelo clube, marcou nove gols, deu cinco assistências e fez 78 jogos. 

SAIBA ONDE ASSISTIR O CORINTHIANS NA LIBERTADORES!

A partida entre Deportivo Cali e Corinthians, na quarta-feira, 4, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.