Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 23: Fred e Ricardo vencem prova de imunidade após 12 horas

Com 12 horas de dinâmica, Fred e Ricardo foram a última dupla a deixar a prova de imunidade no BBB 23; as duas primeiras duplas que deixaram a prova ficarão de fora da disputa da Prova do Líder

Redação Publicado em 17/01/2023, às 12h10 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 23: Fred e Ricardo vencem prova de imunidade após 12 horas - Transmissão/ Globoplay
BBB 23: Fred e Ricardo vencem prova de imunidade após 12 horas - Transmissão/ Globoplay

Primeira vitória confirmada. O apresentador Fred, ao lado de Ricardo, conquistou na manhã desta terça-feira, 17, a prova de imunidade do Big Brother Brasil 23. Após 12 horas de jogo, a dupla superou Larissa e Bruna Griphao na resistência e levou a dinâmica de estreia do reality show da TV Globo.

Com o resultado, Fred e Ricardo levaram a primeira imunidade do programa, ficando livres do Paredão desta semana. As duas primeiras duplas que deixaram a prova ficarão de fora da disputa da Prova do Líder: MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila

Competida em duplas, que foram escolhidas pelo público, a prova colocou os participantes em um totem. Os brothers deveriam ficar atentos ao telão, de olho em cada vez que uma produção do patrocinador aparecesse na tela para bater o mais rápido possível no botão.

A dupla mais ágil em cada rodada podia descansar por alguns segundos no sofá, enquanto os outros participantes iam para uma sala aperada. Todos aguardavam um sinal sonoro para retornar aos seus totens. Estava eliminada a dupla que apertasse o botão antes do tempo.

Antes de ser confirmado como participante do BBB 23, Fred tinha 9.3 milhões de seguidores no Instagram. Nas redes sociais, o influenciador demonstra toda sua paixão pelo futebol e por seu filho Cris. Torcedor fanático do Palmeiras, ele faz parte de um dos maiores canais esportivos do país, que é o "Desimpedidos", e ainda é um dos dirigentes da empresa "NWB".

"Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ela ao meu favor. Tenho sede de mais. O programa movimenta o Brasil inteiro e eu quero conquistar o coração das pessoas", disse.

Fred
Fred em ação durante a prova da imunidade do BBB 23 (Crédito: Globoplay) 

Recentemente, Fred esteve no Catar para acompanhar a Copa do Mundo. O momento chamou bastante atenção dos seguidores. Isso porque ele voltou ao Brasil no meio da competição para matar a saudade do filho Cris. Depois de ficar um tempo com o pequeno, o influenciador voltou ao país catari para assistir aos jogos decisivos do torneio.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!