Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BBB 23!

Fred, do Desimpedidos, é confirmado como participante do BBB 23

Fenômeno nas redes sociais, Fred vai encarar o desafio dentro do reality show e promete muita personalidade e vontade de ganhar todas as provas

Redação Publicado em 12/01/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é um dos principais nomes do canal Desimpedidos - Reprodução / Instagram
Fred é um dos principais nomes do canal Desimpedidos - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 12, o influenciador Fred foi confirmado como participante do BBB 23. Com muita moral no meio do esporte, o head de inovações da "NWB" vai integrar o grupo de famosos do reality show. Vale destacar que o nome verdadeiro dele é Bruno Carneiro. No entanto, toda sua carreira foi construída com a marca 'Fred'.

Com início marcado para a próxima segunda-feira, 16, o programa vai contar com a forte e intensa personalidade de Fred. Principal nome do canal "Desimpedidos", o influenciador não gosta de perder e promete tentar ganhar todas as provas. Vale destacar também que ele é ex-namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também já participou do BBB.

Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público", disse Fred à TV Globo durante seu anúncio no BBB.

Antes de ser confirmado como participante do BBB 23, Fred tinha 9.3 milhões de seguidores no Instagram. Nas redes sociais, o influenciador demonstra toda sua paixão pelo futebol e por seu filho Cris. Torcedor fanático do Palmeiras, ele faz parte de um dos maiores canais esportivos do país, que é o "Desimpedidos", e ainda é um dos dirigentes da empresa "NWB".

"Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ela ao meu favor. Tenho sede de mais. O programa movimenta o Brasil inteiro e eu quero conquistar o coração das pessoas", concluiu.

Recentemente, Fred esteve no Catar para acompanhar a Copa do Mundo. O momento chamou bastante atenção dos seguidores. Isso porque ele voltou ao Brasil no meio da competição para matar a saudade do filho Cris. Depois de ficar um tempo com o pequeno, o influenciador voltou ao país catari para assistir aos jogos decisivos do torneio.