Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BBB 22!

BBB 22: Gabigol brinca e declara torcida para participante

Por meio das redes sociais, Gabigol fez uma brincadeira com um dos candidatos ao prêmio e deixou claro para quem vai sua torcida nesta reta final

Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol costuma comentar o BBB 22 - GettyImages
Gabigol costuma comentar o BBB 22 - GettyImages

Além de brilhar nos gramados, o atacante Gabigol gosta de dar pitacos em assuntos fora das quatro linhas. E uma das principais preferências do craque do Flamengo é ficar de olho em tudo o que acontece no dia a dia do BBB 22. Fã do programa, o jogador voltou a participar e comentar a reta final do ‘reality show’.

Por meio das redes sociais, Gabigol declarou sua torcida no paredão em andamento do BBB 22. Na disputa, o atleta Paulo André é um dos envolvidos ao lado de Gustavo e Eliezer e tem o carinho do craque do Flamengo, que declarou estar torcendo pela permanência do corredor, que já falou sobre ser fã do atacante e torcer pelo Rubro-Negro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Passando para comunicar, #FicaPA... ainda não é o momento de ouvir um rapzin aqui fora", escreveu Gabigol em seu perfil oficial nas redes sociais. Vale destacar que o atacante e Paulo André nutrem grande paixão pelo rap e também pelo Flamengo. Por isso, o camisa nove está na torcida pelo atleta olímpico.

Vale destacar que Gabigol sempre costuma dar seus palpites em torno do BBB 22. Com a reta final do programa em andamento, o atacante sabe que qualquer torcida pode fazer muita diferença na permanência de um deles. Por isso, Paulo André recebeu o apoio do camisa nove e tem sua presença no top 5 bastante encaminhada.

GABIGOL NO BBB?

Já pensou?! Com mais uma edição do BBB no ar, alguns atletas já voltaram suas atenções para o reality show, como foi o caso de Gabigol, que brincou com a possibilidade de um dia entrar na casa mais vigiada do Brasil. Pelas redes sociais, o atacante do Flamengo ainda contou como se sairia no confinamento.

Gabigol aproveitou uma publicação feita por sua loja através das redes sociais para comentar tal possibilidade e afirmou que se fosse chamado para integrar o elenco de alguma edição do BBB, ou sairia da casa como sendo o grande campeão, ou seria eliminado logo "na primeira semana" do programa de TV.

Paulo André e Gabigol em montagem lado a lado
Gabigol está na torcida por Paulo André (Crédito: Reprodução / Instagram)