Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / ENGAJADO!

Gabigol responde declaração de Arthur Aguiar no BBB 22

Fã do programa, Gabigol assistiu ao comentário do ator global e utilizou as redes sociais para movimentar os seguidores e responder a fala de Arthur

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi bastante elogiado por Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram // Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Gabigol foi bastante elogiado por Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram // Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Além de brilhar nos gramados, o atacante Gabigol gosta de dar pitacos em assuntos fora das quatro linhas. E uma das principais preferências do craque do Flamengo é ficar de olho em tudo o que acontece no dia a dia do BBB 22. Fã do programa, o jogador voltou a participar e comentar as declarações dos participantes.

Na madrugada desta quarta-feira, 30, Arthur Aguiar comentou um pouco do que acha sobre o estilo de Gabigol e rasgou elogios ao atacante do Flamengo. Ciente da personalidade do atleta, o participante do BBB 22 comparou a postura do jogador flamenguista à de Romário, que também tinha estilo mais ousado no campo.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Gabigol é um dos últimos que tem a essência raiz. Depois dele não tem. Esquece. Ele é jogador da época de Romário. Ele só não fala mais, porque não tem ninguém para falar junto com ele”, avaliou Arthur Aguiar sobre o comportamento de Gabigol dentro e fora das partidas do Flamengo.

Ao ter consciência da declaração de Arthur Aguiar, Gabigol utilizou as redes sociais para compartilhar o momento relatado dentro do BBB 22, além de responder o ator com emojis de coração. Vale destacar que não é a primeira vez que o atacante do Flamengo responde algum comentário feito dentro do programa.

GABIGOL NO BBB?

Já pensou?! Com mais uma edição do BBB no ar, alguns atletas já voltaram suas atenções para o reality show, como foi o caso de Gabigol, que brincou com a possibilidade de um dia entrar na casa mais vigiada do Brasil. Pelas redes sociais, o atacante do Flamengo ainda contou como se sairia no confinamento.

Gabigol aproveitou uma publicação feita por sua loja através das redes sociais para comentar tal possibilidade e afirmou que se fosse chamado para integrar o elenco de alguma edição do BBB, ou sairia da casa como sendo o grande campeão, ou seria eliminado logo "na primeira semana" do programa de TV.

Gabigol em ação
Gabigol é fã do BBB 22 (Crédito: GettyImages)