Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Corrida / mercado

Hoka planeja altos vôos para corredores brasileiros

Uma das marcas que está consolidada no Brasil promete “altos vôos” para o mercado nacional; entenda os planos e projetos da Hoka

Matheus Labourdette, sob supervisão de Roberta Palma Publicado em 09/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoka planeja altos vôos para corredores brasileiros
Hoka planeja altos vôos para corredores brasileiros

No Brasil há quase cinco anos, a Hoka vem se consolidando fortemente e caindo nas graças do público geral, fruto de um projeto que busca agradar a maior quantidade de corredores diferentes possíveis. Camila Pinheiro, Head da marca no Brasil foi convidada para uma entrevista em nosso canal do Youtube para falar sobre os rumos da marca.

A Hoka atende a todos os tipos de tênis que cada corredor busca, desde os modelos de trail com diversas especificações diferentes, para atletas que buscam mais velocidade e mais estabilidade. E quando o assunto é rua a qualidade e variação continuam as mesmas, desde corredores casuais até triatletas, são atendidos pela marca.

Buscar estar próximo do corredor e atender todas as necessidades, não só durante a corrida mas também nos outros momentos é uma das principais preocupações da marca. Entender a realidade dos corredores, proporcionando uma experiência única para cada tipo de atleta.

Confira mais sobre corrida em nosso site.