Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO

Por conta do COVID-19, partida do Campeonato Português é adiada

Confronto agendado para o sábado, 19, foi cancelado por ‘falta de condições necessárias’

Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nani, jogador do Sporting - GettyImages
Nani, jogador do Sporting - GettyImages

Neste sábado, 19, Sporting e Gil Vicente entrariam em campo para mais uma rodada do Campeonato Português, porém, as autoridades locais optaram por cancelar o jogo.

A decisão foi tomada na noite da última quinta-feira, 17, pelas autoridades locais. Segundo a administração regional de saúde do norte do país, faltam condições para que o confronto aconteça.

O motivo seria a quantidade de infectados e a fácil propagação que está voltando acontecer no país europeu. Do lado do Gil Vicente, existem 19 casos, sendo 11 jogadores e oito membros da comissão técnica.

Já pelo Sporting, são dez casos, sendo que oito jogadores são assintomáticos. Vale ressaltar que nenhuma das equipes teria divulgado a identidade dos jogadores.

Tendo em vista o atual cenário, chegaram à conclusão de que o cancelamento seria a melhor saída. Ainda não se tem uma data oficial para que o jogo aconteça.

A Primeira Liga começa a portas fechadas, nesta sexta-feira, 18, com dois jogos, incluindo a visita do atual vice-campeão Benfica ao Famalicão. O campeão Porto joga no sábado contra o Sporting de Braga.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.