Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » SENTIMENTOS À FAMÍLIA!

Paulo Magro, presidente da Chapecoense, falece após complicações do coronavírus

Dirigente vinha lutando contra a Covid-19 desde o dia 18 de dezembro

Redação Publicado em 30/12/2020, às 18h46 - Atualizado às 19h35

Paulo Ricardo Magro faleceu após complicações do coronavírus
Paulo Ricardo Magro faleceu após complicações do coronavírus - Reprodução Youtube/Rádio Chapecó - 31/10/2019

No início da noite desta quarta-feira, 30, a Chapecoense comunicou o falecimento do presidente Paulo Ricardo Magro. O dirigente vinha lutando contra a Covid-19 desde o dia 18 de dezembro.

De acordo com as informações do site GE, Paulo Magro estava internado em um hospital da cidade de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. Através de nota oficial, a Chapecoense lamentou o falecimento de seu dirigente.

“Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30)”, escreveu o clube.

Paulo Ricardo Magro estava no cargo de presidente da Chape desde agosto de 2019. Após o afastamento do ex-presidente Plínio David, Paulo foi o responsável por comandar as ações da diretoria catarinense.

Confira a nota oficial da Chapecoense na íntegra:

“Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).

Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente.

Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la.

Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte.”


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!