Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ALERTA!

Paulo Nobre pede conscientização de torcedores do Palmeiras, Corinthians e Flamengo durante pandemia do coronavírus!

Ex-presidente do Palmeiras falou da importância dos cuidados para evitar a proliferação do vírus

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-presidente do Palmeiras ligou o alerta sobre o coronavírus - GettyImages
Ex-presidente do Palmeiras ligou o alerta sobre o coronavírus - GettyImages

Paulo Nobre fez questão de alertar as pessoas contra o coronavírus. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o ex-presidente do Palmeiras pediu para que todas as pessoas se unam neste momento delicado que estamos vivendo. Sem restringir seu recado aos torcedores do Verdão, ele chegou a citar até o seu maior rival, o Corinthians.

“Palmeirense, corintianos, flamenguistas, torcedores de todos os times, pessoas de direita, de esquerda, de centro, estamos todos do mesmo lado, vamos remar juntos pessoal”, disse ele.

Ainda no assunto, o ex-mandatário reforçou a ideia de que a quarentena não é férias e se tudo andar conforme nos outros países, a situação tende a ficar complicada em solos brasileiros, por isso, é necessário que as pessoas tentem ter o máximo de calma e tranquilidade em meio a tantas ‘informações desinformadas’.

“Isolamento social não é férias. Vamos levar a sério a nossa maior arma contra essa pandemia e retardar ao máximo uma proliferação desse vírus, caso contrário, todo mundo vai se infectar ao mesmo tempo e não terá vagas no hospital para quem realmente precisa”, pontuou Paulo.

Em tons reflexivos, Nobre revelou que a forma com que a população se portar daqui em diante será fundamental para o reflexo no sistema único de saúde.

“Pessoal, momento requer calma e tranquilidade nessa luta contra o coronavírus. No meio de milhões de informações desinformados, existe pelo menos uma certeza: que a maioria da população vai contrair o coronavírus e a minoria dos contaminados vai realmente precisar de atendimento hospitalar para não morrer”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.