Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Mais um caso! Jair Ventura testa positivo para coronavírus e deixa de comandar o Sport diante do Atlético-GO

Futebol brasileiro está vivendo um surto da doença recentemente

Redação Publicado em 20/11/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um caso! Jair Ventura testa positivo para coronavírus e deixa de comandar o Sport diante do Atlético-GO - Transmissão TV Globo
Mais um caso! Jair Ventura testa positivo para coronavírus e deixa de comandar o Sport diante do Atlético-GO - Transmissão TV Globo

Mais um caso positivo para o novo coronavírus no futebol brasileiro foi confirmado na tarde desta sexta-feira, 20.

Desta vez, o treinador do Sport, Jair Ventura teve o vírus detectado e assim, não comanda mais o time por enquanto.

Dessa forma, o técnico não deve enfrentar o Atlético-GO, às 20h da segunda-feira, 23, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos, o comandante está assintomático, e cumprirá o protocolo de isolamento, ficando em torno de 10 a 14 dias fora.

Enquanto estiver se cuidando, s equipe será comandada pelo auxiliar técnico Emílio Faro neste período.

Agora, o clube aguarda o resultado da contraprova do teste de Jair Ventura, mas de acordo com o diretor médico não há possibilidade do treinador ficar à disposição para a partida da segunda-feira.

Na tarde desta sexta-feira, o Rubro-Negro também divulgou a situação do comandante por meio das redes sociais.

Nesta semana, o Sport contou com o retorno do zagueiro Rafael Thyere, que esteve isolado e passou por novo teste negativo para a Covid-19 antes de retomar os treinamentos no CT.

Além do atleta, o executivo de futebol do Leão, Lucas Drubscky, também chegou a ter resultado positivo na última semana.

Após a volta para as atividades depois da paralisação causada pela pandemia de coronavírus, quatro atletas testaram positivo para a doença, sendo que três deles foram ainda na reapresentação.

O lateral-esquerdo Luciano Juba, por exemplo, chegou a ter resultado positivo mais uma vez, quando desfalcou o time na Copa do Nordeste. Na Série A, apenas Thyere havia ficado de fora por esse motivo.