Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Do grupo de risco, Abel Braga testa positivo para coronavírus e não comanda o Internacional diante do Fluminense

Segundo o boletim médico, o treinado está assintomático e muito bem de saúde

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Do grupo de risco, Abel Braga testa positivo para coronavírus e não comanda o Internacional diante do Fluminense - GettyImages
Do grupo de risco, Abel Braga testa positivo para coronavírus e não comanda o Internacional diante do Fluminense - GettyImages

Além dos jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus e se tornaram desfalque no elenco do Internacional, agora o treinador Abel Braga é mais um que integra a lista de infectados do Colorado para os próximos jogos.

técnico testou positivo para Covid-19 e assim, não comandará o clube gaúcho neste domingo, 22, no Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel tem 68 anos e por conta disso faz parte do grupo de risco para a doença.

Em sua ausência, Osmar Loss e Leomir, os auxiliares, vão dirigir o Inter no período de isolamento do treinador.

Além do compromisso pelo Brasileirão, Abel também pode ficar afastado do primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, 25.

Na última rodada de testes feita pelo clube gaúcho, o goleiro Keillertambém testou positivo para a doença e foi afastado das atividades. Ambos estão assintomáticos e em boas condições de saúde, informou o clube.

Em uma semana, o Inter registrou sete casos de coronavírus no elenco. Na última sexta-feira, 13, os volantes Patrick e Nonato e o preparador físico CristianoNunes testaram positivo para a doença.

Na terça-feira, 17, o goleiro Daniel e o supervisor de futebol AdrianoLoss também foram diagnosticados com o vírus.

Os casos de Patrick, Nonato e de CristianoNunes já não estão mais ativos. Eles foram submetidos a novos testes, que deram resultados negativos.

Contra o Fluminense, o Inter também não contará com Moisés. O lateral-esquerdo teve uma lesão muscular na coxa direita e e desfalca o time pelas próximas duas semanas.