Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Julio Casares, presidente do São Paulo, é internado para tratar coronavírus; saiba mais!

Mandatário do São Paulo, Julio Casares estava sentindo apenas sintomas leves, mas por orientação médica, foi para o hospital

Redação Publicado em 31/07/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Casares, presidente do São Paulo - Reprodução/Instagram
Julio Casares, presidente do São Paulo - Reprodução/Instagram

O São Pauloutilizou suas redes sociais neste sábado, 31, para informar que o presidente JulioCasares, precisou ser internado, no Hospital Albert Einstein, na capital, por orientação médica, para tratar a infecção pelo coronavírus.

O mandatário do São Paulo testou positivo para o coronavírus na última sexta-feira, 30, conforme anunciado pelo próprio clube.

Segundo a postagem feita pelo Tricolor nas redes sociais, Julio Casares recebeu orientação médica para ir ao hospital mesmo tendo apenas sintomas leves. Dessa forma, a ideia era que seu quadro fosse acompanhado em tempo real, e ele recebesse os cuidados adequados.

Vale lembrar que Casares já tinha tomado as duas doses da vacina contra o coronaírus, mas a imunização não evita o contágio, diminuindo muito as chances de agravamento clínico.