Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / PREMIER LEAGUE

Jogadores da Premier League podem se isolar juntos para completar a temporada

Além disso, os jogos continuaram de portas fechadas para o público

Damaris Andrade Publicado em 30/03/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Liverpool é o atual líder da Premier League - Divulgação Premier League
O Liverpool é o atual líder da Premier League - Divulgação Premier League

Faltando oito rodadas para o fim da Premier League, os responsáveis pela Federação Inglesa de Futebol (FA) já buscam soluções para concluir a temporada. 

Segundo a agência de notícias britânica PA, os clubes pensam em se reunir em um local neutro para jogar o restante da temporada a portas fechadas. Assim, somente a equipe essencial para organizar e transmitir os jogos estariam presentes, com o intuito de minimizar a chance de infecção por coronavírus.

A agência de notícias também informou que os 20 clubes da Premier League irão se reunir através de uma videoconferência nesta sexta-feira, 3, para conversar sobre as ideias propostas para o fim do campeonato. 

Inicialmente, a FA suspendeu todas as competições até o dia 3 de abril, mas como o Reino Unido continua em quarentena, há a possibilidade de estender a suspensão. Até então, nos países que pertencem à Grã-Bretanha, são 22.448 casos confirmados de Coronavírus e 1.408 mortes.

Sendo assim, um isolamento semelhante aos que acontecem em competições como Eurocopa e Copa do Mundo pode ser votado pelos membros da FA. Caso os clubes não cumpram os jogos, a multa cobrada pelas emissoras pode chegar à 750 milhões de libras (mais de 4 bilhões de reais).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.