Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TÊNIS!

Gustavo Kuerten, o Guga, comove fãs com mensagem contra o coronavírus

Tenista fez seu papel de ídolo e alertou a todos da pandemia que estamos enfrentando

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga usou das redes sociais para mandar mensagens de incentivo para os internautas - Instagram
Guga usou das redes sociais para mandar mensagens de incentivo para os internautas - Instagram

Guga usou de seu perfil oficial nas redes sociais para alertar os internautas sobre a pandemia que está tomando conta do mundo. Sabendo da grande expressividade que tem no Brasil e no mundo dos esportes, o atleta se mostrou solidário ao que está acontecendo e ligou o alerta de boa parte dos que o acompanham no perfil oficial.

Além de falar um pouco sobre as dificuldades que a transmissão em excesso da doença pode trazer, Guga agradeceu aos profissionais da saúde e disse que confia em todos para que cada um faça a sua parte da melhor forma.

“Vamos conseguir, com muita dedicação, disciplina, cuidado. Cada um fazendo sua parte é fundamental. Vamos ficar em casa. Quem está lá, muito obrigado, principalmente o pessoal que está lá nos hospitais, representando uma pessoa. Por isso, vamos dar valor a cada instante, a cada segundo. A gente pode enfrentar e lidar com isso ”, disse em vídeo postado no Instagram.

No decorrer do vídeo, ele ainda mandou uma mensagem positiva aos internautas, afirmando que se todos trabalharem juntos, logo passaremos por esta situação complicada. Por mais que a distância seja importante neste momento, Guga deixou claro a importância dos brasileiros se unirem contra o vírus.

“Vamos continuar, firmes. Incentivo todos vocês a procurar o seu papel, cada um na sua capacidade. Já tem tantos fatores que podem ajudar a evitar e lidar com essa situação única que estamos vivendo. Então vamos respeitar ainda mais, vamos trabalhar juntos, vamos mostrar o nosso potencial, acreditar um outro. Mesmo à distância, mais do que nunca estamos unidos. Vamos vencer essa batalha ”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Kuerten (@gugakuerten) em


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.