Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Flamengo tem onze baixas confirmadas para enfrentar o Barcelona de Guayaquil na Libertadores! Veja quem são!

Clube carioca tem seis casos de COVID-19, no grupo, e cinco jogadores lesionados

Redação Publicado em 21/09/2020, às 07h49 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent, treinador do Flamengo! - GettyImages
Domènec Torrent, treinador do Flamengo! - GettyImages

O Flamengo não vive o melhor dos momentos na Libertadores da América! Após uma retomada nem um pouco positiva, onde viram o Independiente Del Valle vencer por 5x0, os brasileiros tiveram que lidar com mais um balde de água fria neste começo de semana. 

Nesta terça-feira, 22, o rubro-negro volta aos gramados para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Porém, a partida, que tinha tudo para ser mais um jogo 'tranquilo' para os atuais campeões do torneio, pode se tornar mais uma dor de cabeça para a Nação Flamenguista.

Ao todo, o clube contará com 11 desfalques na partida! Falando de departamento médico, Gabigol (lesão na coxa), Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa), não estarão à disposição do treinador catalão. 

Cumprindo suspensão, o zagueiro Gustavo Henrique, expulso no jogo diante do Del Valle, também não fará parte dos relacionados para os próximos 90 minutos. 

Jogadores do Flamengo (GettyImages)

Por fim, outros seis jogadores também estariam afastados do confronto, afinal, teriam sido diagnosticados com o COVID-19. Mas, a esperança dos torcedores é que a contra-prova possa trazer alguma novidade.

Entre os infectados pela doença, estão: Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís. 

Segundo o clube da Gávea, todos os infectados estão longe do restante do grupo. Por mais que sejam assintomáticos e estejam em isolamento, os jogadores aguardam a contraprova para ter mais certeza dos resultados.

Sobre a partida da terça-feira, 22, em retorno ao GE, a Conmebol já enfatizou que não existe a possibilidade de cancelamento e adiamento dos jogos, afinal, o calendário segue apertadíssimo e o fato dos clubes terem 50 inscritos faz com que exista a possibilidade de jogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.