Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EXERCÍCIO!

De máscara, Edmundo fura a quarentena e caminha ao lado de namorada na orla da praia

Jovem de 29 anos estaria vivendo um relacionamento sério com o ex-jogador desde o Carnaval de 2020

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo e Ana Carolina passeiam na Orla da Barra da Tijuca! - Divulgação/AgNews
Edmundo e Ana Carolina passeiam na Orla da Barra da Tijuca! - Divulgação/AgNews

Ao que tudo indica, o relacionamento de Edmundo e Ana Carolina Jorge está acontecendo! Por mais que muitas pessoas acreditassem que seria mais uma ‘paixão de Carnaval’, que se restringiria aos dias de folia, os dois quebraram os paradigmas e mostraram o quanto estão levando a sério o que se teve inicio em um camarote na Marquês de Sapucaí.

De acordo com umas recentes publicações nas redes sociais, ficou claro que a modelo de 29 anos estaria vivendo sob o mesmo teto que o ex-jogador.

Ou seja, os pombinhos estariam praticamente morando juntos neste período de quarentena. O que entregou esta descoberta foram as fotos que os dois aparecem, local que é visualmente reconhecido no perfil de ambos, segundo o portal Extra.

Já durante a noite do último sábado, 9, o casal foi visto passeando pela Orla da Barra da Tijuca. Respeitando as normas do Ministério da Saúde, os dois apareceram de máscara e realmente fazendo um exercício, fugindo da ideia de que estariam passeando durante o período de isolamento. 

Prova disso foi as vestimentas dos dois. Enquanto o craque vestia uma roupa comum de treinos, a jovem também seguiu a linha e impactou a todos com seu corpo impecável. 

A prática é algo comum entre os dois, afinal, esta não é a primeira vez que eles são registrados juntos fazendo este tipo de programa. 

Edmundo e Ana Carolina passeiam no Rio de Janeiro (AgNews)
Edmundo e Ana Carolina passeiam no Rio de Janeiro (AgNews)
Edmundo e Ana Carolina passeiam no Rio de Janeiro (AgNews)