Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELDADE!

Namorada de Edmundo sensualiza com camisa do Vasco e leva internautas ao delírio: "Até mudo de time"

Modelo de 29 anos teria assumido o affaire com o jogador durante o Carnaval no Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina agitou os internautas nas redes sociais após a publicação - Instagram
Ana Carolina agitou os internautas nas redes sociais após a publicação - Instagram

O clima nas redes sociais foi às alturas após uma recente publicação de Ana Carolina Jorge! A modelo que, supostamente, vive um relacionamento sério com Edmundo, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar um clique rotineiro.

Acostumada a arrancar suspiros dos seus seguidores, justamente pelo fato de ostentar um corpo impecável, a jovem de 29 anos ousou e apareceu vestindo uma camisa do Vasco, equipe a qual Edmundo é um dos grandes ídolos da história.

Na legenda do clique, a beldade disse: “Caso esteja se perguntando”. Logo, alguns internautas supuseram que se tratava de uma possível explicação sobre seu relacionamento com o ex-jogador de futebol.

A hipótese do affaire surgiu no Carnaval deste ano, quando os dois foram registrados aos beijos durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

Por mais que estejam mantendo a discrição, os dois andam dando muitos indícios de que tudo está acontecendo perfeitamente entre eles. Exemplo disso é que em todas as recentes postagens de Edmundo nas redes sociais, ela marca presença com emojis de coração.

A repercussão deu o que falar, principalmente para quem acompanha diariamente Ana nos perfis. Alguns seguidores esquentaram o clima, enquanto outros foram um pouco mais divertidos e brincaram com a situação.

“Maravilhosa”, disse um seguidor. “Com uma torcedora dessas dá até para mudar de time”, brincou um segundo. “Linda demais, pena que é vascaína”, seguiu na descontração.

Jovem levou os internautas ao delírio com a publicação feita nas redes sociais (Instagram)

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.