Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Corinthians passa por surto de covid-19 e dez jogadores estão infectados; saiba quem são!

Atletas são assintomáticos e estão afastados do restante do elenco

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tem surto de covid-19 O Corinthians confirmou na manhã desta quarta-feira, 27, que está passando por um surto de covid-19. De acordo com os resultados do exames mais recentes, dez atletas testaram positivo para a doença.  O fato de todos serem - Transmissão Corinthians TV
Corinthians tem surto de covid-19 O Corinthians confirmou na manhã desta quarta-feira, 27, que está passando por um surto de covid-19. De acordo com os resultados do exames mais recentes, dez atletas testaram positivo para a doença. O fato de todos serem - Transmissão Corinthians TV

O Corinthians confirmou na manhã desta quarta-feira, 27, que está passando por um surto de covid-19. De acordo com os resultados do exames mais recentes, dez atletas testaram positivo para a doença.

O fato de todos serem assintomáticos fez com que eles já fossem afastados do restante do elenco e continuassem a recuperação em casa.

Entre os infectados, estão: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó.

Diante da situação, os profissionais serão desfalques nas partidas contra o Bahia, nesta quinta-feira, 28 e contra o Ceará, na próxima quarta-feira.

A expectativa é que eles voltem aos gramados no dia 7 de fevereiro, contra o Athletico-PR, mas, muitos poderão sentir dificuldades, devido ao tempo sem treinar.

O Corinthians é o atual nono colocado com 45 pontos e ainda sonha com uma vaga na Libertadores da América de 2021.