Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / INCRÍVEL!

Ceará toma atitude honrosa com clubes menores do Campeonato Estadual; saiba mais!

Vozão decidiu auxiliar as equipes da Série A do Cearense a retomarem seus trabalhos

Pedro Ungheria Publicado em 16/06/2020, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinson de Castro, presidente do Ceará - Transmissão/Vozão TV
Robinson de Castro, presidente do Ceará - Transmissão/Vozão TV

Diversos clubes brasileiros estão trabalhando na retomada dos treinos presenciais e, consequentemente, ajustando detalhes para que em breve os torneios voltem a acontecer. Porém, uma série de exigências dos governos e da OMS fazem com que algumas medidas de segurança precisem ser tomadas antes de qualquer coisa.

No Nordeste do País, por exemplo, quando falamos de Campeonato Cearense, somente o Ceará e o Fortaleza conseguiram fazer com que seus jogadores começassem a readotar a rotina de treinamentos nos CTs, afinal, puderam arcar com os gastos previstos para a realização dos exames e da higienização prevista em lei.

Protagonizando uma atitude honrosa, o Vozão resolveu firmar uma parceria com uma cooperativa de atendimento pré-hospitalar para que os demais times da Série A do Cearense possam voltar a treinar. A expectativa é conseguir doar testes rápidos do COVID-19, permitindo que os departamentos médicos possam realizar as testares.

“Com essa pandemia, nesse momento delicado que estamos passando, precisamos somar forças. Não adianta pensar só em si. Se algum clube precisa desse suporte para normalizar suas atividades, nós estamos aqui para ajudar. Por se tratar de uma questão de saúde, antes de tudo, temos que prezar pela segurança de todos”, desabafou o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Na parceria firmada nesta segunda-feira, 15, ficou definido que cada delegação terá direito a 35 testes. Todos serão realizados no esquema de drive-thru no Centro de Treinamentos de Porangabuçu.

Conhecido como o ‘teste rápido’, o resultado costuma sair em cerca de 15 minutos, sem falar na eficiência que é avaliada em 99,3%.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.