Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DECISÕES!

CBF analisa mudanças pós-paralisação e mantém número de rodadas do Campeonato Brasileiro

Entidade não julgou necessário mexer em alguns moldes da competição nacional

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF se reuniu com os mandatários dos clubes para chegar em algumas decisões - GettyImages
CBF se reuniu com os mandatários dos clubes para chegar em algumas decisões - GettyImages

Desde que a pandemia de coronavírus tomou conta do universo esportivo influenciando diretamente no calendário das competições, pouco se sabe como as entidades responsáveis pelos torneios agirão daqui em diante. A CBF responsável pelo futebol no Brasil suspendeu suas atividades e segue sem previsão nenhuma de retorno.

Na última terça-feira, 7, em uma reunião com os mandatários dos clubes do Brasileirão, algumas coisas foram conversadas para amenizar a crise. De acordo com informações dadas pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ambas as partes chegaram em alguns denominadores em comum, um deles foi o fato de que não haverão mudanças dos números de rodadas.

Ao todo, o Campeonato Brasileiro, que já era decidido por pontos corridos em 38 jogos, à princípio seguirá neste formato. Para a Confederação, não existe nenhuma necessidade de mudar o calendário até agora. Caso isso seja pauta novamente, em outro momento, serão levadas em consideração as questões como tempo e viabilidade.

A CBF ainda analisa o avanço das decisões dos órgãos de saúde para definir o que fazer mês a mês. Rogério Caboclo, presidente da entidade, afirmou que a Confederação tem cenários estipulados para cada um dos meses do ano, a depender de quando será permitido o retorno das partidas de futebol. Segundo ele, nada será decidido antes das autoridades.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.